1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Duvida nos serviços do XP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Snaitas, 4 de Junho de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 799)

1. Snaitas

Snaitas Power Member

Tive um problema com um jogo ,o gp4,que ao instalar o patch passou a pedir o cd original.E sim eu tenho o cd original...
    Pensei k era um bug do patch,mas hj ao instalar o MOHAA e o MOHAA Spearhead,voltou a acontecer o mesmo.Apesar de serem originais,o spearhead diz para introduzir o cd original....
    Começo a desconfiar que desactivei um serviço importante para a detecçao de cds.Costumo configurar os serviços com base na pagina do black viper http://www.blkviper.com/WinXP/servicecfg.htm.
    Alguem tem alguma ideia de que serviços poderão impedir o reconhecimento ou o processo de autenticaçao dos cds originais?

2. kazuza

kazuza Power Member

Não terá nada a ver com os serviços, mas sim muito possivelmente com a recuperação automática dos ficheiros no XP...

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Isso não tem nada a haver com serviços do windows, pelo menos que eu saiba.

4. Snaitas

Snaitas Power Member

E resumindo,o que sugeres?

5. kazuza

kazuza Power Member

Desinstala as aplicações com problemas e as respectivas chaves de registro (CUIDADO! ).

Se não sabes, o Norton System Works faz isso decentemente...

Apaga restos de ficheiros que tenham ficado para trás, reboot e instala de novo.

A principio, isto deve resolver-te o problema...

6. Raines

Raines Power Member

ja se disse para ai que pode ser o UDMA....

poe o drive em modo PIO

Partilhar esta Página