Duvida nos Tempo de WU's

ziga

I folded Myself
Boas pessoal. Sou novato no folding e gostaria de vos perguntar uma coisa.

Estou a fazer o meu segundo WU's e com 500 frames e cada frame é de 5 minutos (total time - 2 dias e tal).

A pergunta era saber se demora assim tanto ou se terei alguma configuração mal feita??

O meu sistema é o que tenho aqui na Techzone.

Cumpz
 
Fazendo as contas, isso dá menos de 48h de folding para uma WU.

Parece-me normal para um CPU desses.

Estás a usar consola, cliente gráfico ou SMP?
 
Fazendo as contas, isso dá menos de 48h de folding para uma WU.

Parece-me normal para um CPU desses.

Estás a usar consola, cliente gráfico ou SMP?


Bem como eu sou noob nisto. Explica-me o que é isso de usar consola, cliente gráfico ou SMP?? (é que não estou a ver) Sei que pode parecer ignorância mas...

Cumpz
 
Bem como eu sou noob nisto. Explica-me o que é isso de usar consola, cliente gráfico ou SMP?? (é que não estou a ver) Sei que pode parecer ignorância mas...

Cumpz

O teu Folding@Home está a correr numa janela de linha de comandos, num cliente gráfico ou tás com SMP que é janela de linha de comandos mas puxa pelos cores todos?
 
O teu Folding@Home está a correr numa janela de linha de comandos, num cliente gráfico ou tás com SMP que é janela de linha de comandos mas puxa pelos cores todos?

Desculpa fazer esta pergunta mas como vejo isso? Eu simplesmente tenho o meu processador a consumir 25% estando sem fazer nada. (presumo que esteja só com um core certo)?

Cumpz
 
Desculpa fazer esta pergunta mas como vejo isso? Eu simplesmente tenho o meu processador a consumir 25% estando sem fazer nada. (presumo que esteja só com um core certo)?

Cumpz

Ora bem, isso deve ser a consola normal, se só te está a ocupar 25%.

Se fosse a ti mudava para o cliente SMP, para ficares a usar todos os 4 cores e a tirar o maior proveito possível da máquina.

 
Fazes download do cliente SMP, instalas direitinho e por aí fora. Anyway, podias ler um bocado :p

Já li a theread toda sobre os clientes SMP... Não a tinha lido antes pois desconhecia tal coisa.
A unica coisa que me está a fazer confusão é que depois de instalar nada aparece sobre o portugal folding (no antigo que tinha aparecia a proteina a rodar e tal e agora nada aparece e mesmo ligando o pc não há consumo dos 4 cores)

CUmpz
 
Já li a theread toda sobre os clientes SMP... Não a tinha lido antes pois desconhecia tal coisa.
A unica coisa que me está a fazer confusão é que depois de instalar nada aparece sobre o portugal folding (no antigo que tinha aparecia a proteina a rodar e tal e agora nada aparece e mesmo ligando o pc não há consumo dos 4 cores)

CUmpz

Depois de instalar tens de correr o exe (fah.exe).
Depois metes os dados que te vai pedindo.
No fim ele faz download de uma Wu e começa a trabalhar (Não vais ver grafico nenhum, apenas uma janela DOS like)
Depois faz o download de um programita chamado HideIt para poderes "esconder" a janela no system tray.
 
Back
Topo