[Dúvida] Novo A4tech HD-200 7.1 Headphone

Será que alguém me arranja umas fotos do A4TECH HD-200 7.1 com o micro visível? Todas as fotos que vejo pela net não dá para ver o micro e gostava mesmo de saber como é.

Cumpz
 
Será que alguém me arranja umas fotos do A4TECH HD-200 7.1 com o micro visível? Todas as fotos que vejo pela net não dá para ver o micro e gostava mesmo de saber como é.

Cumpz


http://www.pkforum.com/vb/computer-hardware-reviews/4374-a4tech-hd200-headphone-review.html

acho que já vi um micro numa dessas fotos algures :D

offtopic

fui na segunda feira a poweron e tbm nao tinham...entao fiz a encomenda e disseram que chegava ou hoje ou amanha...eheheh....

[sim ja teve o mesmo stress que voces...de esperar carradas de tempo a espera :|]

cumpts
 
http://www.pkforum.com/vb/computer-hardware-reviews/4374-a4tech-hd200-headphone-review.html

acho que já vi um micro numa dessas fotos algures :D

offtopic

fui na segunda feira a poweron e tbm nao tinham...entao fiz a encomenda e disseram que chegava ou hoje ou amanha...eheheh....

[sim ja teve o mesmo stress que voces...de esperar carradas de tempo a espera :|]

cumpts

Já andei a ver essas fotos também mas n vejo nada Oo

Tou cego ?

xD

Cumpz

Edit: Será aquilo incorporado no fio do lado direito da imagem?

http://img152.imageshack.us/img152/9147/dscf0009largedr0.jpg
 
Última edição:
sim, pelo que me parece é isso, o microfone esta no fio, parece quase um controlador do volume...mas deve ser isso.

acho que existem melhores opcoes no mercado a estes precos...mas enfim, cada um compra o que quer.

cumps
 
sim, pelo que me parece é isso, o microfone esta no fio, parece quase um controlador do volume...mas deve ser isso.

acho que existem melhores opcoes no mercado a estes precos...mas enfim, cada um compra o que quer.

cumps

O micro ali é capaz de não ser boa opção :S

Alguém que tem estes phones pode dizer-me se já os utilizou em programas como o TeamSpeak ou no Counter-Strike através de in-game voice? Que tal foi a performance?
 
Boas, estou com uma duvida que phones comprar.. e como esta aqui este topico..vou aproveitar.. "desculpem se estou a fazer algo de mal :P"

O que me dizem destes fones?

NOME: Steelpad Siberia Iron Lady Pink

ACTERÍSTICAS TÉCNICAS Resposta de Frequência: 18 - 28.000Hz
Impedância: 40 Ohm
SPL@1kHz, 1Vrms: 104dB
Cabo: 2.8metros
Microfone:
Frequência resposta: 80 - 15.000Hz
Pick up pattern: Uni-Direccional
Sensibilidade: - 38dB




moz-screenshot.jpg
moz-screenshot-1.jpg
1856-2256.jpg


Preço 60 euros
 
Última edição:
http://www.pkforum.com/vb/computer-hardware-reviews/4374-a4tech-hd200-headphone-review.html

acho que já vi um micro numa dessas fotos algures :D

offtopic

fui na segunda feira a poweron e tbm nao tinham...entao fiz a encomenda e disseram que chegava ou hoje ou amanha...eheheh....

[sim ja teve o mesmo stress que voces...de esperar carradas de tempo a espera :|]

cumpts

Fui lá hoje e só os posso ir buscar amanhã :S

Edit: Liguei para lá hoje (Sábado) e supostamente já os tinham lá. Liguei para confirmar e não ir ao engano e disseram que só lá para 3ª feira. Fantástico, hãn?

Enfim..

Seu houvesse outra loja por aqui perto com os phones ao mesmo preço já lá estava

Foste lá hoje ver?
 
Última edição:
Fui lá hoje e só os posso ir buscar amanhã :S

Edit: Liguei para lá hoje (Sábado) e supostamente já os tinham lá. Liguei para confirmar e não ir ao engano e disseram que só lá para 3ª feira. Fantástico, hãn?

Enfim..

Seu houvesse outra loja por aqui perto com os phones ao mesmo preço já lá estava

Foste lá hoje ver?


desc so responder agora mas tenho tado um pouco ausente neste topico ja tenho o headset e a poweron como sempre mandou material trocado...ja e a segunda vez...peço os hd-200 7.1 mandam-me os hu-200...mm coisa 2.0 =X...e pa terminar ainda melhor hoje mais daqui a umas horas tou la batido pa devolver o headset...fio a beira da controladora de volume deve estar estragado e se mexeres no fio ouves um ruido doido...xS..e pena pois sao bastante confortaveis....com jeitinho vai ser agora que vou trazer os 7.1...o headset tem 3 dias...lol

por isso tem mais e que me dar um novo...

cumpts
 
desc so responder agora mas tenho tado um pouco ausente neste topico ja tenho o headset e a poweron como sempre mandou material trocado...ja e a segunda vez...peço os hd-200 7.1 mandam-me os hu-200...mm coisa 2.0 =X...e pa terminar ainda melhor hoje mais daqui a umas horas tou la batido pa devolver o headset...fio a beira da controladora de volume deve estar estragado e se mexeres no fio ouves um ruido doido...xS..e pena pois sao bastante confortaveis....com jeitinho vai ser agora que vou trazer os 7.1...o headset tem 3 dias...lol

por isso tem mais e que me dar um novo...

cumpts

Ya, eles mandaram os HU-200 e eu fui lá mas não comprei. Disse para eles ficarem com os HU porque eles não têm 7.1

Vou agora esperar pelos HD-200 que devem vir lá para o Natal se tudo correr bem -.-

Mas então tu trouxeste os HU-200? Já é a 2ª vez que não têm os HD-200??

PowerOn sucks :\
 
Ontem reparei neste HD-200 mas no site indica que o driver é para Vista x86. Será que não funciona no Vista x64?

O preço é excelente e toda a gente fala bem deles.

Outra coisa, são cómodos? os meus Logitech ao fim de um tempo cansam.
 
1- Não posso responder =/ eu uso 32-bit ! Mas no windows 7 , nem preciso do software, ele reconhece os 7.1 e é possível configura-los para 7.1 sem o software! de qualquer maneira, instalou correctamente o software.. mas foi 32-bit =/ e não conheço ninguém que tenha 64bit para experimentar =(

2- Sim, por este preço, é do melhor mesmo :D

3- Sim, tanto as almofadas de inverno como de verão ! eu uso durante horas e n cansam!

Eu estou contente.. acho que foi das melhores compras que fiz ! =)

cumps
 
Uma ultima questão: estes headphones são USB, ou seja, incluem uma placa de som, certo?
com os meus nao veio placa nenhuma...e o usb de vez em quando dava uns stress`s doidos...

as vezes ligava.os e primeiro que dessem som era uma eternidade...

btw - levei os meus hu-200 para rma dia 27-03-2009...

ora hoje são 29-04-2009 e ainda estou sem eles...

ontem ligo para eles (poweron) e dizem-me que ainda nao os têm na loja...fiquei cego...

como sempre a assistencia deles está em grande outra vez...

cumpts
 
com os meus nao veio placa nenhuma...e o usb de vez em quando dava uns stress`s doidos...

as vezes ligava.os e primeiro que dessem som era uma eternidade...

btw - levei os meus hu-200 para rma dia 27-03-2009...

ora hoje são 29-04-2009 e ainda estou sem eles...

ontem ligo para eles (poweron) e dizem-me que ainda nao os têm na loja...fiquei cego...

como sempre a assistencia deles está em grande outra vez...

cumpts

a placa de som , é dentro dos phones, n é externa.. doutra forma n tinhas som sequer ! é claro que os teus tinham placa de som :P

E sim, a poweron é "LINDA" do atendimento ao pessoal.. :S
 
Preferi desistir ao fim de 2 meses de espera.

Comprei uns Plantronics Gamecom 367 e uso uma placa de som dos SteelSeries 5H.

Cumpz
 
Back
Topo