1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida] Novo monitor 19.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Diogopm, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 722)

1. Diogopm

Diogopm Power Member

Boas.
    Estou para comprar um monitor de 19 polegadas (1440x900) será para usar no portátil e para jogos.
    Preço ideal seria 150€ para baixo mas o máximo é 200€.

Monitor 1

Montior 2

Monitor 3

Monitor 4

Monitor 5

Montior 6

Estes foram alguns que pesquisei que me agradaram.
    Thanks pela ajuda.

2. Totoro

Totoro Folding Member

Samsung 2032BW, é de 20" mas acho que é melhor. Porque é que tem de ser de 19"? Por causa da resolução?

3. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Não sei se a fnac tinha, mas há menos de um mês ainda tinha os 2043nwx por 150€. Mas são de 20". A diferença não é muito grande e ganhas mais área de trabalho...

4. Diogopm

Diogopm Power Member

Sim, porque é basicamente para o Cs (counter-strike) e eu ouvi dizer que se eu não corre-se a resolução nativa (neste caso a 1440x900) que é do portátil as cores e assim iria ficar pior.
    Thanks.

5. Noeljunior

Se não correres a resolução nativa do monitor e não do "portátil"... Tens é de ter gráfica para os 1680*1050. Mas com esse jogo "qualquer uma" vai dar.

6. Diogopm

Diogopm Power Member

Ah então não importa que eu tenha o monitor do portátil, apenas tenho que meter a resolução da gráfica para a nativa do monitor novo certo?
    Thanks, já agora como sei qual é a resolução máxima aguentada pela minha gráfica?
    Thanks.

7. Totoro

Totoro Folding Member

Qual e a gráfica, vê a referência e faz uma pesquisa.

8. Noeljunior

Não te preocupes com isso... Até uma GF2 manda resoluções muito maiores que monitores de 20 e tal polegadas...

9. Diogopm

Diogopm Power Member

Pois mas como é para jogar... tem que dar muito bem.
    É uma GeForce 8600Gs já tinha pesquisado pelo Google mas não deu em nada.
    Thanks.

10. Noeljunior

A resolução nativa do monitor qualquer uma dá, era isto que estava inicialmente em causa. CS nessa gráfica? Vais buscar mas é o monitor :P
    Alias, se corre na resolução que tens pouco vai perder para a seguinte. Se ficar lento tiras AA e coisas do género pq o facto da resolução ser maior já ajuda.

11. Diogopm

Diogopm Power Member

Mas eu estava mesmo inclinado para o 19, visto a diferença não ser muito grande...
    Mas qual deles é o melhor.

12. Noeljunior

Precisamente pela diferença não ser muito grande, nem em preços nem em tamanho, eu ia para um de 20". Para muitas outras coisas que não só CS uma boa resolução pode dar jeito, por exemplo trabalhar.
    O tal que falei é uma boa escolha...

13. Diogopm

Diogopm Power Member

Nesse samsung o conector é vga ou dvi?
    Não tem hdmi? Ouvi dizer que essa era a melhor...

14. Noeljunior

Pois, só tem VGA. Há quem fale que há muita diferença para DVI. É muito provavel, mas eu como não tenho posso dizer se sim ou não. De DVI para HDMI não deve ser anda, já que são interfaces digitais.

15. NAGATO22

NAGATO22 Power Member

Partilhar esta Página