Duvida num tarifário TMN (pos-pago)

hipno

Banido
Como pode ver aqui: http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/m...10VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextfmt=default7

Andava a procura de ver se aderia a este tarifário, o PACK t XL, assim aproveitava e comprava um telemóvel desses mais barato, que até vinha a calhar, mas a minha duvida é a seguinte, se eu aderir no meu cartão por exemplo, sendo isto um pos-pago, poderei adicionar mais 2 ou 3 cartões a este pack? porque na familia (4) gastamos esses 500 minutos para outras redes por exemplo, e eu sozinho se gastar 200 já é muito xD, isto era um exemplo, o que não sei é se posso associar 2 ou 3 números a este pack, para gastarem todos do mesmo.

Alguem sabe se isto é possivel? Já liguei para a tmn, mas é aquela base..lol
 
Como pode ver aqui: http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/m...10VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextfmt=default7

Andava a procura de ver se aderia a este tarifário, o PACK t XL, assim aproveitava e comprava um telemóvel desses mais barato, que até vinha a calhar, mas a minha duvida é a seguinte, se eu aderir no meu cartão por exemplo, sendo isto um pos-pago, poderei adicionar mais 2 ou 3 cartões a este pack? porque na familia (4) gastamos esses 500 minutos para outras redes por exemplo, e eu sozinho se gastar 200 já é muito xD, isto era um exemplo, o que não sei é se posso associar 2 ou 3 números a este pack, para gastarem todos do mesmo.

Alguem sabe se isto é possivel? Já liguei para a tmn, mas é aquela base..lol

Acho que não podes adicionar mais ninguém a esse pack!
 
eu tenho o pack L da tmn, o XL era-me mais vantajoso pois os 100min para outras redes eu ultrapasso sempre, mas o XL que são 500min para mim ja seria demasiado, tambem quis fazer isso adicionar mais cartoes ao tarifario mas nao é possivel infelizmente, o pack L deveria ter 250min para outras redes seria bem mais justo e melhor para mim claro :D hehehe
 
hmm, pois, fiz bem em vos perguntar... porque na tmn dizem-me que e possivel, e liguei 3 vezes :x

sendo assim, esquece lá este tarifario lol, senão tinha de andar sempre a pegar no tlm do meu pai para fazer chamadas gratis xDD
 
Back
Topo