1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida o aparelho a comprar!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por !! Pina !!, 8 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 911)

1. Olá a todos.
    Sou normalmente leitor de muitos tópico que por aqui andam e agora chegou finalmente o momento de colocar questões a todos vós.

Neste momento quero comprar um LCD ou plasma de 37".
    O tamanho terá de ser exactamente este... por isso sff não refiram modelos de tamanhos diferentes.

Estou muito inclinado para comprar um Philips 37PFL9632D! Gosto de quase tudo neste modelo, só não me agrada mesmo o preço :D
    A outra hipótese é o Philips 37PFL7662D, que embora inferior, também me parece um excelente LCD e custa uns 500€ a menos.

Dito isto, gostaria que as pessoas que recentemente compraram uma TV opinem sobre a qualidade destes aparelhos e referissem qual o melhor aparelho nesta medida. Com "aparelho" viso englobar Plasmas e LCDs.

Ajudem-me a encontrar a TV 37" para a sala :D

2. Venham lá essas opiniões!! :009:

3. Zootopia

Zootopia Power Member

O orçamento disponível é determinante, mas se isso não representar problema de maior, se fosse a ti escolheria o 9632.

Possui uma imagem superior, de excelência, fruto do mais recente processador da Philips (perfect pixel), e com o ambilight... é outra coisa! ;)
    Dois fortes trunfos, que não integram o 7662, mas...

... Nada como tentares ver os dois em paralelo, comparares, pesares as vantagens/desvantagens e então.. decidires!

Cumps, boa sorte com a escolha.

4. Já os vi a trabalhar, parecem-me ambos muito bons embora a imagem do 9632 seja ligeiramente mais nítida. Aqui entra a eterna dúvida... será problema do sinal!? Seja como for, acredito que o 9632 é melhor, e embora a diferença de preços seja elevada, deve ser sobre este LCD que a minha escolha vai recair.

Já agora, há algum modelo 37" que recomendem e que se possa comparar com o Philips? Algum Sony, Pana ou Samsung?

Tks,
    !! Pina !!

5. patovich

patovich Power Member

Pina,
    Pois, andamos ao mesmo...
    agora tens o w3000 da sony, de 40" (um bocadito mais mas...)

6. Pois, é ligeiramente maior mas para ser sincero parece-me que o Philips é melhor.
    Os novos plasmas Pana eram uma opção se não fossem 42" :D Gostei muito deles tb!!

7. PSH

PSH Power Member

Tens o TH-37PV70F.

O 37" do prémio EISA para melhor plasma HD.

8. É um modelo HD Ready e não FullHD, coisa que também pretendo :)
    Obrigado pela sugestão, venham outras sff :001:

9. Zootopia

Zootopia Power Member

Tens estas LCD FHD:

Samsung LE37M87BD

Panasonic TX37LZD70F

a 1.049 e 1.359 € respectivamente, na electroprecio.com, como soluções FHD menos dispendiosas.

Se bem que, não me parece que alguma delas possa oferecer melhor qualidade de imagem que a Philips 9x32... :rolleyes:

10. PSH

PSH Power Member

Plasmas FHD de 37" não há. Se não queres ir para 42" e tem que ser FHD, então só te resta LCD.

Partilhar esta Página