[Duvida]o meu 1.º WC

BlackBIRD

Banido
Keria comprar um sistema wc para todo o pc ate 250/70 no maximo , para estas pecas , e6550 intel dual core , motherboard asus p5k SE , ati hd 4870 1gb ddr5 sapphire, memorias kingston 667mhz 2gb dual dimm. Keria um sistema fixe k desse pa f z muita coisa fixe e bom oc ,a minh caixa e uma caixa pekena , nem sei se xega a mid tower, axo k e micro tower , mas dexo as medidas para vcs .41 cm de altura x 47 comprimento x 19 cm largura , eu penso k ira ter de ser um sistema exterior . keria os nomes dos blocos e essas cenas tds .obrigado desde ja


cumpzz
 
de wc nao percebo nada mas posso dizer pelo q vejo q essa tua caixa nao vai dar ...mesmo q queiras por os radiadores de fora nao te esquecas q tens q por a bomba e reservatorio tb...acho q essa caixa é muito pequena para isso .
 
 
nessa caixa não consegues adaptar um bom sistema de wc, só se fizeres um modding na caixa...
e para arrefecer todos esses componentes tens que gastar mais do que 270€ ...
Em: www.coldzero.pt
tens tudo o que precisas!!

cumps
 
Última edição:
Keria comprar um sistema wc para todo o pc ate 250/70 no maximo , para estas pecas , e6550 intel dual core , motherboard asus p5k SE , ati hd 4870 1gb ddr5 sapphire, memorias kingston 667mhz 2gb dual dimm. Keria um sistema fixe k desse pa f z muita coisa fixe e bom oc ,a minh caixa e uma caixa pekena , nem sei se xega a mid tower, axo k e micro tower , mas dexo as medidas para vcs .41 cm de altura x 47 comprimento x 19 cm largura , eu penso k ira ter de ser um sistema exterior . keria os nomes dos blocos e essas cenas tds .obrigado desde ja


cumpzz

Tu queres pôr WC nessa tralha toda???
Isso é desperdício de dinheiro... (acho eu.. :P)

Se fosse eu, punha só no cpu e gráfica (talvez no chipset, se se justificasse)
Nas memórias quase de certeza que não precisas de WC. E se é para OC, com essas kingston nao deves ir muito longe...

Cumps
 
podias por fotos da caixa que tens (sem a lateral para termos uma ideia).

watercooling no chipset não te trará grandes ganhos, pelo que ías gastar dinheiro num waterblock para o chipset enquanto que podias gastar numa caixa por exemplo.

quanto ao WC na grafica e cpu já é compreensivel. com um rad de 240 mais um de 120 (visto que a tua caixa parece pequena) deve servir para o efeito.

como já falaram, na coldzero tens tudo o que precisas para encher o pc de água. até podes falar com o Patuga no forum ou mesmo por MSN que ele de certeza que te orientará e te dará um bom orçamento e fará um bom serviço.


cumps ;)
 
Back
Topo