[ Duvida ] O que devo comprar de novo?

Frusciantism

Power Member
Boas Pessoal
As caracteristicas do meu PC sao as seguintes:

Processador AMD ATHLON 64x2 5000+
3GB DDR2
Disco Rigido de 360GB 7200 rpn SATA + disco amovivel de 640GB
nVidea GeForce 8400GS up to 1535MB
DVDRW Dual +R9

O ecrá que tinha era um foleiro que foi de vela! Era daqueles antigos mas estragou-SE, agora estou para comprar um Samsung T240HD nao sei se é a melhor compra nao é, pois tambem o quero para ver tv e para ligar a xbox 360!
O que acham que devo actualizar no meu PC para conseguir jogar bons jogos que vao saindo agora com este ecrá ali ao maximo?
 
Eu tambem acho que uma grafica é mesmo prezizo! Podiam por linck's das graficas? E já agora este monitor que disse é uma boa compra para jogar xbox 360, para ver filmes, e jogar no PC?
 
se podessem porem os linck's agradecia! Eu nao posso gastar dinheiro ai alem! Pois já irei gastar uns 350 euros no monitor! Depois mais uns 80 para uma secretária nova! E já agora se me podessem disser se este ecrá é a melhor opçao tambem agradecia!
 
Mesmo com uma grafica de topo, esse cpu vai limitar a performance do sistema. Se calhar poiupavas na grafica e guardavas os € para um futuro upgrade.
 
resumido mais valia comprar um PC novo nao é? OMG
Tipo eu para jogos a bem disser tenho a xbox 360 nao é! Eu no PC o que mais jogo é CS por isso! A minha maior duvida era o ecrá! Pois ao inicio estava a pensar compra um LCD de 32 polegadas ai por uns 400 euros para a consola! Mas como no PC o meu ecrá é uma lastima pensei em vez de comprar um LCD comprava um ecrá que desse para o PC, para TV e para a xbox 360 que tive-se boa qualidade!
 
Mesmo com uma grafica de topo, esse cpu vai limitar a performance do sistema. Se calhar poiupavas na grafica e guardavas os € para um futuro upgrade.

Não conheço as gamas AMD e a sua performance, mas se o CPU não chega, realmente mais vale poupar.

Não te esqueças da fonte, que não referes qual é a tua, pois carregando na gráfica vais precisar de uma boa fonte.
 
Estou a chegar á conclusao que no PC nao valerá muito a pena comprar nada! Pois teria de comprar muitas coisas novas e isso seria muitos gastos por agora!
O Fundamental é um Ecrá para a xbox 360
 
Niflhein tendo em conta o upgrade que terias que fazer visto que não é apenas 1/2 componentes que terias que mudar para o rendimento ser maior sim irias ainda gastar alguns euros.
cump's.
 
Niflhein tendo em conta o upgrade que terias que fazer visto que não é apenas 1/2 componentes que terias que mudar para o rendimento ser maior sim irias ainda gastar alguns euros.
cump's.

SIm eu sei disso! Por isso é que estou a tirar de parte fazer o upgrade!
Agora a maior duvida é qual ecrá ao LCD comprar! é assim eu gostava de algo que desse para TV/PC/Xbox 360, tinha visto esse samsung T240HD achei bastante bom e é lindo
 
Back
Topo