1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida- o que devo fazer no pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mythi, 27 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 485)

1. mythi

mythi Power Member

queria saber a vossa opinião que percebem mais disto que eu :P

é assim eu th um pc(n é mt recente ) em que tem km componentes:

motherbord:MSI KT4AV (MS-6712)
    processador: amd 2400+ 2.03 GHz
    memoria: 1 giga memoria DDR
    placa grafica :radeon 9200 128 mbs AGP 8x (a gráfica sei k th de mudar que esta n vale grande coisa -.-)

agora n sei se compre 1 pc novo ou se este ainda dura e mude só a gráfica por agora
    que k voses axam? :001:

abraços

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Depende do que queres fazer com ele, se for para jogar alguns jogos mais recentes mais vale comprares um novo, ou seja melhor cpu, board, memória e gráfica.

Última edição: 27 de Novembro de 2007
  3. Warlord

Warlord [email protected] Member

exacto e depende tb dos jogos k keiras jogar...

4. mythi

mythi Power Member

é assim os jogos k normalmente jogo é wow(k dá bem), css( k anda +/- mas em fps normalmente é 40's), e cod2( k tb anda na mesma onda do css)
    por exemplo agora saiu o cod 4 k inda n espermentei será k mudando alguma coisa por exemplo só gráfica jogava melhor os outros jogos e ate mesmo o cod4?

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

tinhas plo menos de mudar de cpu e grafica...

6. xlouiex

xlouiex Power Member

e o português ;)

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Compra coisas nos classificados. Não vale a pena investir muito dinheiro nisso. Daqui a 1/2 anos nem com pequenos upgrades lá vais ;)

Partilhar esta Página