[duvida]O que são in ear phones?

Diogopm

Power Member
Boas!
Eu queria saber o que sao os in ear phones sao phones normais mas tem qualquer coisa que eu nao entendo aquilo entra pelo ouvido?
ja procurei e nao encontrei nada espero que me ajudem lol
 
In - dentro
Ear - ouvido ou orelha se quiseres :007:

Sim são fones que entram parcialmente dentro do ouvido, ha quem goste e quem odeie, depende de cada um...

cumps
 
In-Ear headphones são todo o tipo de phones que metes dentro do ouvido mesmo, prolongam-se ao canal do ouvido. Eu não recomendo de todo este tipo de headphones, nem os earbuds (do estilo dos do iPod). Faz muito mal aos ouvidos, acreditem. Os melhores para andar na rua a ouvir mp3 são os street-style headphones. Têm um bom som, não dão tanto nas vistas como os earpads (que são aqueles grandes, que cobrem a orelha toda), e fazem muito menos mal.
 
In-Ear headphones são todo o tipo de phones que metes dentro do ouvido mesmo, prolongam-se ao canal do ouvido. Eu não recomendo de todo este tipo de headphones, nem os earbuds (do estilo dos do iPod). Faz muito mal aos ouvidos, acreditem. Os melhores para andar na rua a ouvir mp3 são os street-style headphones. Têm um bom som, não dão tanto nas vistas como os earpads (que são aqueles grandes, que cobrem a orelha toda), e fazem muito menos mal.

lol acho que nunca tiveste uns in-ear phone
in-ear faz melhor que os phones normais, pois ao meteres dentro da orelha ele "bloqueia" o ruído exterior, ao fazer isso não precisas de por o som dos phones tão alto como nos normais
os in-ear phones são do mesmo tamanho que os normais
os in-ear phones tem uma qualidade superior aos phones normais
overall, in-ear são melhores

desde que experimentei uns in-ear não quero outra coisa
mas também é melhor experimentar primeiro pois à pessoas que não conseguem andar com aquilo dentro da orelha, mesmo experimentando os diferentes tamanhos das borrachas, sim os phones costumam trazer 3 tamanhos de borracha para experimentares e ver o melhor para o teu ouvido
 
Última edição:
Por acaso já experimentei. Já tive uns da shure. Sim tens toda a razão no que dizes. Não pensei nesse pormenor. Obrigado por corrigires.

Abraço.
 
Back
Topo