1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida OC a E2140

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por PS2viciado, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1067)

1. PS2viciado

PS2viciado Power Member

boas pessoal, eu tenho um E2140 que em idle fica a +/- 30ºC e eu queria fazer OC. Fui a bios e alterei os valores de 200 para 205 e o CPU ficou a 1.64ghz
    agora eu queria saber ate onde posso esticar isto , visto q n precebo muito de OC nem de voltagens nem nada disso
    (o pc é o q tenho em "My system")
    obrigado

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

primeiro de tudo o que interesa sao as temperaturas em full load e nao em idle.

3. V_for_Vendetta

V_for_Vendetta Power Member

:x2:

Não sei se com stock cooler irás muito longe.Corre o Orthos durante 1 hora para veres até onde vão as temperaturas.
    Conselho:se vais fazer OC compra um cooler como deve ser,por exemplo umTuniq Tower.

4. PS2viciado

PS2viciado Power Member

como testo o CPU em full?
    ja agora kanto fica +/- o tuniq tower em preço
    obrigado

5. Soltex

Soltex Suspenso

6. PS2viciado

PS2viciado Power Member

40€ fogo, mais um bocado e compro outro CPU igual, mas entao ta onde posso puchar com o stock coller? obrigado pelas respostas

7. rav3n

rav3n Power Member

o stock é mais que suficiente para esse cpu, desde que nao subas o vcore acima do default
    esse cpu é fresco

as temps desde que andem abaixo dos 55ºC nao há prob
    nao sei qual a maxima recomendada pelo fabricante, mas deve rondar os 65ºC, se nao for mais

Última edição: 28 de Janeiro de 2008
  8. PS2viciado

PS2viciado Power Member

mas entao basta aumentar a frequencia, entao e as voltagens? é isso q eu kero saber
    um link para um tutorial tb dava jeito ja tive a procura mas este forum é confuso
    obrigado

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=44476

Partilhar esta Página