Duvida OC e Memtest86+

infected_

Power Member
É o seguinte. O pc sem oc, com as mems a 1066 e a voltagem em auto, a executar o memtest nao me dá erros. Com oc, na mesma com as mems a 1066 e voltagem auto, dá-me erros.... Ja experimentei meter os timmings em auto, meter a voltagem delas e na mesma assim dame erro a executar o memtest.. Alguem me pode explicar porquê? O memtest86+ testa so as memorias certo?

Obrigado.
 
Última edição:
ok. acho que ta resolvido um problema de instabilidade que tinha.. meti as rams a 1066, 5-5-5-15, 2.2v e ja passou no memtest com o oc no cpu... eu tava na duvida em relaçao á voltagem das mems porque no site dizia 2.1v-2.2v e na caixa delas que veio, no autocolante dizia 2.2v-2.3v...

Obrigado goncaloforte :D
 
ok. acho que ta resolvido um problema de instabilidade que tinha.. meti as rams a 1066, 5-5-5-15, 2.2v e ja passou no memtest com o oc no cpu... eu tava na duvida em relaçao á voltagem das mems porque no site dizia 2.1v-2.2v e na caixa delas que veio, no autocolante dizia 2.2v-2.3v...

Obrigado goncaloforte :D
Sempre às ordens. Cada kit de memórias pode ter a sua voltagem, não é exacto, por isso a única maneira é testar até acertar.

Cumps
 
ok. acho que ta resolvido um problema de instabilidade que tinha.. meti as rams a 1066, 5-5-5-15, 2.2v e ja passou no memtest com o oc no cpu... eu tava na duvida em relaçao á voltagem das mems porque no site dizia 2.1v-2.2v e na caixa delas que veio, no autocolante dizia 2.2v-2.3v...

Obrigado goncaloforte :D


Se aumentas o FSB estás a aumentar as Rams.. logo deixam de ser 1066 aumentam...
 
Back
Topo