1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida oc q6600

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por maia_cup2, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 845)

1. maia_cup2

maia_cup2 Power Member

Boas pessoal..quero tirar uma duvida..fiz uma oc num q6600 2.4 para 3.0..tenho uma board p5kc da asus..a minha ram e OCZ Reaper DDR2 2x1GB PC8500..e a minha fonte é de 1000w,uma lc power..acham que é na boa?não corre o risco de queimar nada?e a ventoinha do meu processador é a de origem..abraços..

2. Vampire6

Vampire6 Power Member

Eu th o meu q6600 nos 3.66 so mexendo n fsb cm uma p5e e um artic cooler freezer 7.se omprares um coolerzito melhor metes isso um bocado + a frente mas acho q ate os 3.4 e na boa

cumps

3. maia_cup2

maia_cup2 Power Member

ya..vou ver se compro um entao..que temperaturas tens no teu processador?cumps

4. beatniskes

beatniskes Power Member

Tenho uma Toniq Tower 120 e aquilo manda um rombo nas temps :P
    Ja meti o meu Q6600 a disparar nos 3.78 Ghz mas instaveis devido a board. Uma Asus Striker Extreme, que se borra toda. Tenho de lhe aumentar muito a voltagem da zonha do processador, Northbridge salvo erro e a board aquece um bocado. Bocado este que me aumenta em muito a temperatura do computador.

boa sorte com o OC ;)

5. maia_cup2

maia_cup2 Power Member

qual a vossa temperatura do processador com oc?

6. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Com o cooler de origem não me punha a subir mais. Compra primeiro um bom cooler se te queres aventurar no OC, principalmente com um Quad e se puxares por ele.

7. maia_cup2

maia_cup2 Power Member

porque dizes principalmente com um quad?não são bons os quad ara oc?e ainda não posso ver nada do que o pessoal me manda ainda não sou power membro..

8. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Calor jovem, calor...

Partilhar esta Página