1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] Óculos de realidade virtual

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por erdna, 16 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 916)

1. erdna

erdna Power Member

Boa tarde pessoal,

não sei se esta será a secção correcta, caso não o seja por favor digam qual a mais indicada.

Precisava de comprar uns bons óculos de realidade virtual que tambem tivessem sensores de movimento de maneira a ser possivel detectar a posição da minha cabeça. Não sei se estes sensores são parte integrante de todo e qualquer modelo pois no que já pesquisei nas caracteristicas não refere nada acerca deste ponto. Gostava de saber se alguem me pode ajudar a encontrar sites de confiança para adquirir um destes equipamentos e qual escolher pois não tenho bem noção das caracteristicas que diferenciam cada modelo.

Obrigadão desde ja

abrc

2. erdna

erdna Power Member

entao pessoal? Ninguem me pode ajudar? :\

3. Cahib

Cahib Power Member

Qual é o teu orçamento?

4. erdna

erdna Power Member

nao o tenho definido. Queria saber minimamente o que interessa, que caracteristicas contam. para depois avaliar qual orçamento que devo dispor. Pelo que percebi terei de comprar uns oculos e um "head tracker" é isso?

Partilhar esta Página