[Duvida] Ocultação automática (RocketDock)

slothrox

Membro
Como eu faço para não esconder rocketdock ao usar o atalho mostrar área de trabalho que fica ao lado do relógio (Win7)

Já configurei ele para não sobrepujar as janelas, ou seja só ficar aparente na área de trabalho, tem algo haver com isso ?

não sei se estou na comunidade certa para fazer este tipo de pergunta também, mas se alguém poder ajudar, eu agradeço


Até :)

Algumas fotos que talvez possam ajudar a resolver o meu problema


exemplo1u.jpg


e após clicar em "mostrar area de trabalho"( quando estou no firefox, por exemplo)

4loaif.jpg



jcexemplo1uj
jcexemplo1uj
 
Mas se eu bota na opção normal, ou sempre abaixo ela faz o mesmo quando uso o atalho da área de trabalho (sempre esconde) e sempre a cima ela fica emcima de todas as outras janelas .... firefox ... pastas ... videos ... alguns jogos .... etc

:)


Até =)
 
realmente, nesta forma ele minimiza as janelas e não o programa, tem com transformar ele no atalho do "mostrar área de trabalho" ?


valeu pela dica tino :P
 
Boas...

isso é facil: com o rato em cima da barra, dás um clique com botão lado direito e vai-te aparacer uma opção: ocultar automaticamente.

e pronto, ela esconde-se :)


Cumps.
 
:S upssssss li tão depressa que "escapou" ***** koisinha... enfim, acontece.


esperando que esta seja a resposta correcta:

- configuração do dock --» Posição --» Sobreposição --» Sempre a frente.


espero k seja isto :)

P.S: como apenas trabalho com o IE, não sei se com o Fox isto tb funka em condições...:009:
 
Última edição:
Mas a dock nada tem a ver com o Browser que utilizas...

O "sempre à frente" também desaparece quando usas o Aero Peek.

Ainda não encontrei nada, mas também não disponho de muito tempo, exames...
 
Back
Topo