1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Dúvida] OFFICE 2007

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Joelixxx, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1254)

  1. Joelixxx

    Joelixxx Power Member

    ola a todos..estou com os seguintes problemas e não os consigo resolver :(

    o meu SO é o VISTA 64
    estou a utilizar o OFFICE 2007 enterprise


    estou aqui no meio de alguns trabalhos e o word não me consegue abrir um ficheiro, ja tinha estado a trabalhar nele aqui a dias

    diz me que o ficheiro poderá estar danificado...dpx diz para abrir o ficheiro a partir do próprio word e utilizar a função abrir e reparar ou de recuperação de texto

    mesmo fazendo isso volta me a exibir a primeira mensagem.. não consigo abrir esse ficheiro, talvez não tenha essa funcionalidade instalada

    alguma ideia de como posso resolver isto? é que já não é a primeira vez que isto me acontece



    gosto de colocar nas margens uma caixa ( para mim fica mais bonito :) )ao mandar imprimir diz me que os limites da secção estão definidos fora da área de impressão da página..se eu disser que quero continuar na mesma, a impressora imprime a folha, mas a parte de baixo fica sem a caixa completa :S
    como se pode ver pela imagem

    [​IMG]

    aguardo sugestões,

    cumprimentos
     
  2. Romani48

    Romani48 Power Member

    quanto á segunda duvida, tenta diminuir a margem inferior nem que seja por 5mm e diminui também a caixa.. porque se reparaers nem na imagem a cima aparece a margem completamente

    quanto á primeira duvida.. podes ter mesmo tido o azar de o ficheiro ter ficado danificado..
    só se pedires a alguem para tentar abrir no seu pc e verificar se também não dá
     
  3. Ze21038

    Ze21038 Power Member

    ta actualizado o office?
    cmps
     

Partilhar esta Página