1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida OKIFAX 350

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tonyV, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 945)

  1. tonyV

    tonyV Power Member

    Tenho o seguinte problema pessoal, necessito de um fax em casa (para receber e enviar de vez em quando uns faxes) e já andava à procura de um fax, quando me lembrei que tinha esta relíquia (OKIFAX 350) guardada no sotão. A dúvida que tenho, é se vale a pena montar o fax, ou seja, o papel e os tinteiros (se é que tem, diz aqui na caixa que é térmico) têm um preço em conta, ou pelo preço que vou dar pelos consumíveis é preferível comprar algo novo?

    Outra dúvida é que tendo clix ADSL 24 e linha telefónica é possível ligar um fax na mesma tomada telefónica onde tenho o router ligado através de um splitter?

    A última dúvida posso ter internet ligada 24/24, juntamente com o fax a funcionar? Já me disseram que não posso atender chamadas enquanto alguém me envia um fax; há alguma maneira de ultrapassar este problema sem ser com uma segunda linha telefónica?

    Desde já obrigado e cumprimentos
     
  2. Nesse fax, o unico consumivel é o antigo papel de 'chumbo' papel de fax, nada de tinteiros ou papel A4.
    A internet ADSL de hoje em dia, é assente no sistema DOV (data-on-voice) ou seja, podes telefonar, enviar faxes e estar na internet sem qualquer problema. A 'portadora' da internet está numa frquência (hz) e as chamadas/fax estão noutra.
     
  3. tonyV

    tonyV Power Member

    Obrigado pelos esclarecimentos;) E o papel é fácil de encontrar (e barato) ou nem por isso?
     
  4. Qualquer grande superficie ainda deve ter (5-10€ cada rolo).. Atenção ao chumbo e metano, são verdadeiros inimigos do ambiente.
     
  5. tonyV

    tonyV Power Member

    Tenho de dispor do papel em sítio adequado, ou posso colocar directamente no papelão?
     

Partilhar esta Página