Dúvida OKIFAX 350

tonyV

Power Member
Tenho o seguinte problema pessoal, necessito de um fax em casa (para receber e enviar de vez em quando uns faxes) e já andava à procura de um fax, quando me lembrei que tinha esta relíquia (OKIFAX 350) guardada no sotão. A dúvida que tenho, é se vale a pena montar o fax, ou seja, o papel e os tinteiros (se é que tem, diz aqui na caixa que é térmico) têm um preço em conta, ou pelo preço que vou dar pelos consumíveis é preferível comprar algo novo?

Outra dúvida é que tendo clix ADSL 24 e linha telefónica é possível ligar um fax na mesma tomada telefónica onde tenho o router ligado através de um splitter?

A última dúvida posso ter internet ligada 24/24, juntamente com o fax a funcionar? Já me disseram que não posso atender chamadas enquanto alguém me envia um fax; há alguma maneira de ultrapassar este problema sem ser com uma segunda linha telefónica?

Desde já obrigado e cumprimentos
 
Nesse fax, o unico consumivel é o antigo papel de 'chumbo' papel de fax, nada de tinteiros ou papel A4.
A internet ADSL de hoje em dia, é assente no sistema DOV (data-on-voice) ou seja, podes telefonar, enviar faxes e estar na internet sem qualquer problema. A 'portadora' da internet está numa frquência (hz) e as chamadas/fax estão noutra.
 
Nesse fax, o unico consumivel é o antigo papel de 'chumbo' papel de fax, nada de tinteiros ou papel A4.
A internet ADSL de hoje em dia, é assente no sistema DOV (data-on-voice) ou seja, podes telefonar, enviar faxes e estar na internet sem qualquer problema. A 'portadora' da internet está numa frquência (hz) e as chamadas/fax estão noutra.

Obrigado pelos esclarecimentos;) E o papel é fácil de encontrar (e barato) ou nem por isso?
 
Back
Topo