1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida OKIFAX 350

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tonyV, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 897)

1. tonyV

tonyV Power Member

Tenho o seguinte problema pessoal, necessito de um fax em casa (para receber e enviar de vez em quando uns faxes) e já andava à procura de um fax, quando me lembrei que tinha esta relíquia (OKIFAX 350) guardada no sotão. A dúvida que tenho, é se vale a pena montar o fax, ou seja, o papel e os tinteiros (se é que tem, diz aqui na caixa que é térmico) têm um preço em conta, ou pelo preço que vou dar pelos consumíveis é preferível comprar algo novo?

Outra dúvida é que tendo clix ADSL 24 e linha telefónica é possível ligar um fax na mesma tomada telefónica onde tenho o router ligado através de um splitter?

A última dúvida posso ter internet ligada 24/24, juntamente com o fax a funcionar? Já me disseram que não posso atender chamadas enquanto alguém me envia um fax; há alguma maneira de ultrapassar este problema sem ser com uma segunda linha telefónica?

Desde já obrigado e cumprimentos

2. Nesse fax, o unico consumivel é o antigo papel de 'chumbo' papel de fax, nada de tinteiros ou papel A4.
    A internet ADSL de hoje em dia, é assente no sistema DOV (data-on-voice) ou seja, podes telefonar, enviar faxes e estar na internet sem qualquer problema. A 'portadora' da internet está numa frquência (hz) e as chamadas/fax estão noutra.

3. tonyV

tonyV Power Member

Obrigado pelos esclarecimentos;) E o papel é fácil de encontrar (e barato) ou nem por isso?

4. tonyV

tonyV Power Member

Tenho de dispor do papel em sítio adequado, ou posso colocar directamente no papelão?

Partilhar esta Página