1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Duvida onde comprar ASUS G1S-AS084G

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por JaK, 5 de Outubro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 822)

1. JaK

JaK Power Member

Bom dia !

Depois de a minha escolha ter recaido sobre o ASUS G1S-AS084G , agora tenho duvidas sobre onde o comprarei .

As lojas aqui na zona são um bocado por isso tive que me virar para outros sitios . Estive a comparar preços na net e a ***** é a que o vende mais barata mas já ouvi muitas reclamações e más opiniões sobre essa loja pelo que prefiro dar mais um bocado e ter uma boa assitencia e um bom atendimento .

Estou seriamente a pensar em comprar na seguinte loja : http://www.mpinfor.com

Sei onde fica localizada assim é facil ir lá comprar o produto em pessoa e até mais tarde para assistência é bom .

Gostaria de saber as vossas opiniões sobre esta loja , o que acham ? É de confiança ? Tem um bom atendimento/assistência ?

Desde já obrigado .

Partilhar esta Página