[Dúvida] Onde está localizado?? História de uma formatação...

mauro1855

I'm cool cuz I Fold
Boa tarde pessoal. Por alguma razão que eu desconheço, entrei hoje no meu Windows Vista e não reconhecia os dispositivos USB, a placa de rede não funcionava... enfim, parecia que uma série de drivers tinham sido desisntalados. Então resolvo tentar instalar um Driver USB (tinha de começar por algum lado)... Não sei o que aconteceu para que depois o Windows Vista parar de arrancar, tinha um erro qualquer no crcdisk.sys, não consegui encontrar grandes soluções na net. Consegui através de um Windows XP noutra partição do disco fazer backup aos ficheiros mais importantes e agora ja tenho o Vista formatado. E isto acaba por ser um problema para quem tem muitos programas.
O que gostava de saber para já é:

- Onde se localizam as mensagens de e-mail recebidas através do Windows Mail, qual é a pasta em que estas ficam armazenadas?

- Alguém sabe qual a pasta em que estão armazenados os smiles/icons no Windows Live Messenger?

P.S. - Ao fazer a instalação do Vista, foi mantido os ficheiros todos do sistema anterior numa pasta no disco, logo posso recuperar todas as informações necessárias.

Cumps
 
Ok, uma das dúvidas já tirei. Os e-mails do Windows Mail são guardados (por defenição) em:
<letra da unidade>:\Users\<nome de utilizador>\AppData\Local\Microsoft\Windows Mail\Local Folders\

Aí estão as mensagens, para quem possa ter a mesma dúvida que eu tinha.

Continuo ainda sem saber onde se guardam os icons/smiles do Windows Live Messenger

Cumps
 
Back
Topo