1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida] Onde estão os meus posts?!

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por CD__tm, 10 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 864)

1. CD__tm

CD__tm Power Member

Vivas, desculpem lá a ignorância mas já procurei nos menus todos e não consigo encontrar, ou não estou a dar com elas!.
    Do género, eu queria saber como é que acedo ao local onde estão todas as minhas mensagens postadas nos posts, de maneira a saber se já foram adicionadas mais respostas nos tópicos em que eu também participei. Eu já procurei numa secção que têm no perfil de "Lista de subscrições" algo assim parecido, mas entro lá e diz que tenho a caixa vazia!! :boredo:

Última edição: 10 de Abril de 2009
  2. Mr.V

Mr.V Power Member

Boas...

Assim de repente, não te sei explicar melhor, mas clicas aqui do lado esquerdo do ecrã em cima do teu nick (que está verde por seres membro) e vais a "ver perfil publico"... Depois vais às estatisticas e tens lá todos os posts que fizeste até hoje...

Cumprimentos!

3. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

No teu perfil, Tens lá todos os teus posts, threads criadas por ti e consegues ver quais têm novas entradas.

Cumps.

4. CD__tm

CD__tm Power Member

A verdade é que o forum diz que eu não tenho quaisquer mensagens. Se for á coluna que tem do lado direito também no perfil que diz "Tópicos subscritos" e clicar em "Lista de subscrições", também nada aparece..

5. Romance

Romance Power Member

Perfil-> Sobre Mim| Estatisticas| Amigos| Contactos|

Escolhes estatisticas e tens lá isso.

eu consigo ver isso na boa.os teus post´s também.

6. | Blasted |

| Blasted | [email protected] Member

Isto não são as mensagens postadas por ti. Isso são os topicos subscritos (que queres seguir). Não tem as mensagens que deixaste. O que podes fazer é sempre que deixas uma mensagem subscrever esse tópico para não o perderes de vista.
    Para adicionares tópicos a essa lista (que irá ser actualizada sempre que houverem novas mensagens nesses tópicos) deves adicionar uma subscrição sobre um determinado tópico. Podes faze-lo no topo da página Opções -> Subscrever este tópico.

Qualquer dúvida, é só perguntar ;)

7. Frango.

Frango. Power Member

8. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Quando escreves num tópico ele deveria ser automaticamente subscrito, vai aqui http://forum.zwame.pt/profile.php?do=editoptions e vê que opção é que tens na opção "subscrição de tópicos". Eu tenho "Não notificar por email" e funciona perfeitamente.

Depois sempre que venho ao fórum basta ir a Perfil (no menu principak no topo da página) e ver as novas mensagens nos tópicos que subscrevi, não havendo novas mensagens aparece-te como mostraste, mas tens do lado direito uma opção para ver todos os tópicos subscritos.

9. CD__tm

CD__tm Power Member

Resultou! Na verdade, eu já tinha conseguido subscrever, só que se voltasse a responder, tinha que subscrever novamente senão a mensagem saía da lista!
    Agora acho que já está como eu queria! Assim nunca perco os tópicos de vista e estou a par das actualizções

Obrigado ciberg Frango. | Blasted | Romance MikeFR & Mr.V :001:

Valeram :)

Cumps

Partilhar esta Página