[Dúvida]One Noob Stupid Question!Yah.

Rom Hacker

Banido
É o seguinte:
Ando aqui a umas horas com isto na cabeça:
Será que podemos por uma Board Mini Atx numa caixa Atx?
É outra dúvida:
para tirarmos tinta de spray da Lateral do PC que poderemos utilizar para a retirar?
CumpZ.
 
Sim podes na boa lol ficas e com mais espaço mas os encaixes sao iguais ;)

Kt a lateral lixa sera a melhor opçao, lixas a lateral toda ate axares k ta bem e depois pintas por cima :D
 
para arrancares tintas podes sempre ir para o decapante arranca mesmo tudo so fica a chapa é bem melhor que o diluente

abraços
 
Boas!
Antes de abrir um tópico e sair por ai a spammar decidi continuar neste.
1ªQuestão:Quantas FAN´s podem estar ligadas a um Molex?
2ªTenho um controlador de um neon e decidi fazer uma expriencia de ligar uma FAN pequena a uma bateria de 5V e aquilo deu!Será que posso fazer uma manha para aquilo virar um mini controlador?
Tipo quantas ventoinhas posso ter ligado a esse controlador......
 
Boas!
Antes de abrir um tópico e sair por ai a spammar decidi continuar neste.
1ªQuestão:Quantas FAN´s podem estar ligadas a um Molex?
2ªTenho um controlador de um neon e decidi fazer uma expriencia de ligar uma FAN pequena a uma bateria de 5V e aquilo deu!Será que posso fazer uma manha para aquilo virar um mini controlador?
Tipo quantas ventoinhas posso ter ligado a esse controlador......
explica la melhor o 2º
falas num controlador de neons e depois dizes k ligas-t uma fan a uma bateria de 5V e deu....
mas afinal ond entra o controlador se ligas-t a fan directa a bateria?

cumps
 
Aff!
Realmente expliquei mal!
Eu vou por uma foto aqui!
um controlador ligado a uma bateria de 9.6V a fazer uma ventoinha @12v a andar:
imagem036oq1.jpg


É isso o meu esquema ....
A bateria está ligada ao controlador, o controlador está ligado a uma FAn que obedece aos respectivos Botoes do controlador tipo :
seu eu puser off ele Desliga-se =D
 
Sim, podes ligar o controlador ao pc e dps as fans k kiseres a controlador, compras cabos em Y para poderes por mais fans no mm molex, podes por as fans k kiseres no mesmo molex ;)
 
500 FAN´s:rolleyes:
XD
nway-Já tive uma má expriencia a ligar Fan´s por isso é que não arrisco!
É seguro?
Tipo se uma cabo encostar no outro o que pode acontecer de pior?(Ja me aconteceu)...E nada de mal....
 
Se um cabo encostar um ao outro?? isso e k nao percebi xD a fan e de 3 pinos??? e keres kigar aos 4 pinos e isso entao arracas.t o conector pelo k percebi lol ha uns conversores de 3 pa 4 pinos lol kt aos cabos encostarem um ao outro o pc desliga-se logo pois a fan nao tem potencia para t estoirar com a fonte :) kt a 500 fans, ate podes ligar 1000 se a tua fonte aguentar ;)

Eu tnh +- 5 fans ligadas a um molex ;)
 
Não intendi o teu post.
XD
Eu tava a falar que uma vez fiz uma ligação tipo uma fan a um molex e os cabos encostaram e o PC desligou!
XD
P.S-As fans que eu liguei so tinhas dois fios-O vermelho e o preto.....
Tenho aqui 2 fans encostadas aliás 3!
Duas sao mais antigas mas teem um Airflow brutal!
E outra é uma revoltec airguard que nunca rodou porque nao tenho conversor de 3 para 4 pinos que supostamente devia vir com a FAN na caixa...
Cumps.
 
Última edição:
podes cortar todos os conectores e fazer ligaçao entre eles, os vermelhos com os vermelhos e os pretos com os pretos, se deixares encostar o pc desliga xD mas nao explode nem nada por isso ;)
 
Ja fiz isso...
Aquilo ja anda....
O problema é que as ventoinhas são tão potentes que começam a saltar da caixa!
LOL
Quanto ao controlador:
Agora consigo controlar as Ventoinhas por Som!
 
Ah sim como controlador de velocidade tudo bem km som axo k nao faz sentido ate porque es capaz de marar as ventoinhas digo eu :| tas-lhe a dar voltagens mt diferentes em pouco espaço de tempo nao deve fazer la mt bem xD
 
Ligaste uma fan a uma molex e o pc desligou?

Por essa frase deduze-se que andas a montar hardware no computador com ele a funcionar.
Não te admires quando fores para o hospital com um choque electrico ou se queimares todo o computador por curto circuito...
 
Back
Topo