1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[duvida]Onkyo TX-SR606

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Vitor89, 18 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1391)

1. Vitor89

Vitor89 Power Member

boas pessoal

tou a pensar em comprar um home theater e ouvi falar muito bem deste Onkyo TX-SR606. onde e que acham que e o melhor sitio para o comprar? eu tive a ver na amazon.com e tem la ao preco de 366.60 dolares o que da sensivelmente 250 euros. alguem sabe o preco dos portes de envio para portugal? e sera que vai haver problema na alfandega? e sera que me podiam indicar umas colunas nao muito caras para este Onkyo TX-SR606?

fico a espera de respostas
    cumps

2. rum

rum Power Member

Não vai haver problema porque nem sequer te enviam. Se tentares adicionar ao carrinho e fazer o pagamento deve de te dizer logo que esse tipo de equipamento não pode ser enviado para cá. Isto assumindo que moras em Portugal e a Amazon não ter mudado a politica de vendas.

3. BDREAD

BDREAD Power Member

4. pelo k vi, nao tem reciever.

O meu grande problema, é mesmo o design/tamanho, a maria tem de gostar.... afinal vivo em comunhão... ossos do oficio ;)

5. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Ficas mais bem servido se comprares tudo separado (colunas separadas), tb é possível que fique um pouco mais caro, mas à preços e designs para todos os gostos..., depois ligas tudo ao receiver...

Na maquimsom, tens diversas colunas para todos os gostos e a todos os preços...

Cumps

6. Pois, eu ate gostava de comprar o equipamento no comercio nacional, mas o problema é que não são competitivos...

Vou ter mesmo de comprar 1 pack!!

O k acham destas colunas

http://www.jbl.com/home/products/pr...=ENG&Country=PT&Region=EUROPE&cat=HCS&ser=SCS

eu sei, são muito clássicas e já um pouco grandes... não sei se a maria vai gostar

Pretendia era mesmo saber que já testou os modelos:mad:

Pelos vistos as Pioneer são pouco vistas?!

Obrigado

7. Asthore

Asthore Power Member

Ora boas, ora bem em relação ás Pioneer o que tenho a dizer é.....esquece!! As JBL já são umas colunas bacanas e com boa qualidade/potência/preço, esse conjunto de colunas está em exposição na MM Alfragide já o ouvi a tocar e gostei, acho que custava lá 289€, para uma sala dentro dos 30/35 metros quadrados já chega para abanar a cristaleira da vizinha hehehe, não serão as colunas indicadas para o Onkyo 606 até porque esse amp pede qualquer coisa mais "séria" mas já ficas com um conjunto porreiro e mais tarde podes então comprar umas colunas melhores, senão vais comprando aos poucos e eu se calhar também ia para essa solução, sai mais caro mas tens melhores resultados.

Abraço

8. barbosas

barbosas [email protected] Member

Tambem ando a pensar montar um mediacenter, e ando em duvida sobre o que comprar para o som.
    Queria gastar por volta de 300€, não sei se fico mais bem servido com umas Logitech Z-5500, ou se com um kit homecinema...
    Essas colunas da canton têm bom aspecto (visual), qual o preço delas? mas depois com o amplificador para elas, ja deve de passar os 300€...

9. Boas,

Pois, só as colunas andam perto desse valor, qualquer coisa como 240€

10. musemaster

musemaster Power Member

Boas

Eu já tive umas z5500 na sala e fazem um belo boommmm. São bastante boas para filmes e jogos. Para alem de nao ser preciso amplificador para elas.

São uma excelente aposta para quem não tem muito dinheiro para gastar.

Cumps

Partilhar esta Página