Discussão [Dúvida/Opinião] Qual a melhor opção para 5 meses de net?

Boas pessoal,

É o seguinte, eu vou morar para perto de vila franca de xira em breve mas só devo lá residir cerca de 5 meses e vou precisar de net porque a casa não tem. A questão é não sei se deva aderir a uma opção de internet móvel ou se é melhor uma fixa sem fidelização (só conheço cabovisão) embora ache que não justifica.
Agradecia qualquer opinião ou experiencia que tenham com qualquer das operadoras.
 
Boas pessoal,

É o seguinte, eu vou morar para perto de vila franca de xira em breve mas só devo lá residir cerca de 5 meses e vou precisar de net porque a casa não tem. A questão é não sei se deva aderir a uma opção de internet móvel ou se é melhor uma fixa sem fidelização (só conheço cabovisão) embora ache que não justifica.
Agradecia qualquer opinião ou experiencia que tenham com qualquer das operadoras.

Se é só Internet a Vodafone está a fazer planos ilimitados pelo valor dos 24,90€ de Internet Fixa Ilimitada (até à data não se tem verificado registos de problemas) sem fidelização. É por 4G (funciona também por 3G).
 
Pois, serviços sem fidelização só mesmo a Cabovisão. Mas podes sempre tentar falar com algum operador e tentar chegar a um consenso. A falar é que as pessoas se entendem.
 
Não lhe compensa fazer Cabovisão sem fidelização, pagaria 120 euros pelos serviços mais as mensalidades, a não ser que queira mesmo a TV. De outra forma, Vodafone Net Voz Fixa all the way!
 
Obrigado pelas respostas pessoal. A opção que estou a considerar é a net movel da NOS ou da Vodafone. Qual delas é mais fiavel? Estou mais interessado em ter uma net estavel e não propriamente rapida se é que me entendem.
 
Back
Topo