[Dúvida]Opinião sobre 3 portáteis

Epa, calma aí... também não tratem os pobres AMD abaixo de cão... para portáteis simplesmente a AMD não se dedica o suficiente nesse campo pra ser uma concorrêcnia à altura e por isso desaconselho-os plenamente, mas tal como referi anteriormente nos desktops, à cerca de 1 ano atrás antes da saida do core 2 duo os AMD rulavam nos desktops e a Intel andava a pão e água, mas agr os tempos mudaram mas nao acredito k a AMD nos desktops se va deixar dormir por muito mais tempo e volte em grande em breve tal como a Intel fez com os Core 2 duo...

E quanto a durabilidade nao ponho a AMD em causa pois até hoje só keimei 1 processador deles e por "mea culpa" em overclocks meio malukos... Hehe e msm assim a AMD deu-me outro e a versão acima... LoL :-D

Aliás eu trabalho a montar makinas à varios anos e até hoje nao tive problemas com os AMD's k montei ja a 5 anos atrás... os thunderbirds de muitos cliente meus ainda tao a bombar... ja nao tanto como no dia inicial, mas sempre a funcar!

Resumindo, AMD é bom pra desktops, se bem k neste momento como tão em baixa servem mais pra um desktop mais low cost. Pra portáteis, nao os recomendo, nao por medo k avariem ou algo, mas pk a tecnologia deles nesse ramo fica muito akem da concorrencia... mesmo pra um portatil low cost, acho k a diferença a menos no preço paga akilo k se perde em termo de autonomia, poder de processamento, etc... logo nao os acho indicados pra portateis ate eles investirem mais uns trocos na sua divisao de portateis...

Cumpz...
 
Última edição:
Dos 3 k apresentaste, sem dúvida o Asus.

1º Asus é asus... Tem as suas ferramentas, boa caixa, resistente, elegante e leve.
2º É o que tem melhor gráfica e melhor board.
3º Apesar de serem muito parecidos, pela minha experiência, sempre me dei muito bem com a Asus, e acho que às vezes em computadores "semelhantes" a Asus ganha sempre.

Quanto a ser AMD ou Intel, eu defendo a Intel. Só em poucas utilizações os processadores AMD ganham aos Intel. Ainda por cima num portátil, os AMD são uns pápa bateria, e aquecem largo.

Mas o melhor é tentares experimentar os 3 e depois escolhes.

Cumpz jpsfs
 
Back
Topo