[duvida][opiniao]thermaltake armor ou coolermaster Stacker

Qual é a melhor na vossa opiniao?


  • Total voters
    10

_Kenshin_

I'm cool cuz I Fold
boas..a minha duvida é a seguinte tou indeciso entre duas caixas que são a thermaltake armor e a coloermaster stacker...e gostava de saber qual é k é a melhor em termos de construção,isolamento acustico ,airflow ,espaço pa arrumaçao e por fim kal é k é melhor pa levar daki uns tempos um sistema de watercooling.

aki fikam os link de cada uma:
thermaltake armor
http://www.thermaltake.com/product/Chassis/fulltower/armor/va8000bws.asp

coolermaster stacker
http://www.coolermaster-europe.com/products/product.php?act=detail&tbcate=17&id=4

cumpz
 
Última edição:
Esteticamente a armor no global parece-me melhor: tem uma frontal com pormenores interessantes, e na cor preta disfarça bastante a falta de primor nos acabamentos.
A lateral com acrílico, o mau encaixe de PCI's, a parte superior (usb, fw, audio) parece-me no entanto má opção técnica.

A Stacker tem provas dadas, bom acabamento, espaço (duo PSU), compatível com BTX...
Apesar de não merecer o nobel no campo estético parece-me melhor opção.

Dentro desse estilo tens ainda a Acase Xblade
Vantagem de ser mais barata. Pior acabamentos, menos espaço, compatível com BTX (kit separado).

Mas o que mais ouvirás dizer no restante do tópico, a escolha de uma caixa, é uma questão muito pessoal ;)
 
Esteticamente a armor no global parece-me melhor: tem uma frontal com pormenores interessantes, e na cor preta disfarça bastante a falta de primor nos acabamentos.
A lateral com acrílico, o mau encaixe de PCI's, a parte superior (usb, fw, audio) parece-me no entanto má opção técnica.

A Stacker tem provas dadas, bom acabamento, espaço (duo PSU), compatível com BTX...
Apesar de não merecer o nobel no campo estético parece-me melhor opção.

Dentro desse estilo tens ainda a Acase Xblade
Vantagem de ser mais barata. Pior acabamentos, menos espaço, compatível com BTX (kit separado).

Mas o que mais ouvirás dizer no restante do tópico, a escolha de uma caixa, é uma questão muito pessoal ;)

desde ja obrigado pela opinião :-D..eu sei k vao dizer k é uma escolha pessoal...mas como eu nao percebo nada de caixas preferi por aki este topico...pk assim sei k vou ser bem aconcelhado...
 
IMO -> Armor :D é aquela que se um dia me cairem umas notas do ceu, troco logo a minha (uma velha 3R systems com uma arrumaçao que mete dó)

A armor é esteticamente mto boa, bom airflow, bastante espaço la por dentro (comparativamente à minha) a unica que eu talvez ponderaria sera a Antec P192.

mas la está, depende de pessoa para pessoa :P
 
Back
Topo