DUVida "Optimal Frequencies"

neonlight

Power Member
PPl , isto com o coolbits , é Oc a grafica seguro ? ou é +/- o limite dela ? n percebo bem o significado dakilo , deu me 581/1060 na grafica , deem uma dica sff
cumps
 
neonlight disse:
PPl , isto com o coolbits , é Oc a grafica seguro ? ou é +/- o limite dela ? n percebo bem o significado dakilo , deu me 581/1060 na grafica , deem uma dica sff
cumps

Digamos k podemos considerar um oc seguro mas muito "relaxado" mesmo...

Uso oc diário bem mais elevado do k o detectado pelo coolbits sem ***** tipo de problema/artefactos!
 
ja agr aproveito o topic... ha algum prog tipo ati tool para scannar artefactos na nvidia? axu k li ha uns tempos k havia uma versao do atitool k dava pa nvidia... é?

tenho uma 6600gt...
 
Eu tenho que usar abaixo do que me detecta automaticamente senão dá-me artefactos e as mems passam-se.

6800gs da gainward ele detectou 517/1.18 e tem q ser mais 500/1.05 senão bumpa :D
 
stuka666 disse:
Eu tenho que usar abaixo do que me detecta automaticamente senão dá-me artefactos e as mems passam-se.

6800gs da gainward ele detectou 517/1.18 e tem q ser mais 500/1.05 senão bumpa :D

Ou as 6800GS da Gainward são muito diferentes das XFX ou tiveste azar com a gráfica... eu tenho duas XFX 6800GS XXX (versão 485/1100) e ambas fazem bons clocks. Uma faz 535/1280 estáveis e a outra 545/1320... e acho que esta última é capaz de dar ainda mais uns pozinhos. E em ambas detectou automaticamente à volta dos 535/1200.
 
Back
Topo