Duvida, ou não, ajudem, opinem !!!

LOYAL

Membro
Sou novo nisto, está aqui um forum excelente.

tenho uma minolta 505 SI super (analogica), gostaria da vossa opinião para fazer upgrade para uma A200 da Sony, caso as lentes da minolta sirvam para a A200, alguém Já fez um upgrade do Genero?

não sei a ref. das lentes uma vinha na máquina (18 -70) e a outra é um zoom tamron, se a ref. for importante coloca-la-ei assim que me for possivel. Obrigado.

Vale a pena?
 
Eu costumava ver esse kit à venda com a 505 SI Super, a 18-70 e a 70-300, e oferta de uma mala. :p

Em relação à compatibilidade, julgo que não há problema nenhum. O material da Minolta praticamente só sofreu um rebranding, passando a ostentar o emblema da Sony.

Agora se vale a pena...
Por um lado, se só quiseres trocar de corpo para um corpo digital, já tens lentes para ele. Podes comprar só o corpo, evitas comprar outra 18-70 (que não é grande coisa, diga-se de passagem) e mais ou menos com o mesmo dinheiro até compras um corpo melhor, por exemplo a A300 a 460€ ou A350 a 555€.
Por outro lado, se quiseres levar isto mais a sério, o sistema da Sony é caro para o que oferece e tem menos oferta que os outros sistemas. Logo, de futuro, se quiseres comprar outras lentes ou acessórios, vai-te deixar de compensar ou podes mesmo ficar limitado pela oferta. Estuda bem essa situação.

Na tua situação, visto que levo isto a sério, optava mesmo por tentar vender isso a um bom preço e ir para outro sistema (Canon ou Nikon). Aliás, eu tive oportunidade de comprar o kit referido acima novo por 150€ sem a mala, mas desisti pelo facto de ter que ir para o sistema da Sony.
 
Última edição:
Back
Topo