Duvida Overclock

F

FabioCannavaro

Guest
Tenho uma duvida como sou n00b..

Bem e' assim 2 PC iguais que so muda o processador , um 2.4 ghz e um 3.0 ghz , será que o 2.4 puxado a 3 ghz tem o msm desempenho com o 3.0 ghz em defult?
 
Eu diria para testares com o PCMark, ou o Sandra e logo vês por ti, mas na minha opinião, acho que o que vai estar em overclock, caso esteja 100% estável vai ter melhor performance devido a ter as memórias a trabalhar a uma velocidade superior às do PC que está em default.
 
pOix ter o PC 100 % estavel em Overclock deve ser dificil nao? lol , boa board e principalmente memorias
 
Originally posted by Platinum
pOix ter o PC 100 % estavel em Overclock deve ser dificil nao? lol , boa board e principalmente memorias
Não, não é dificil!!
Basta não atinjires os limites!
Para quê ter um PC em overclock se dp tens de estar a fazer reboots de 5 em 5 minutos?
É bem possivel ter bom overclock e 100% estável, mas sim convém ter boa board e boas memórias.
 
eu comprei uma abit ic7 , e agora vou ter um P4 C 2.4 que ja deu 3.2 ghz sem mexer no Vcore , se puser a 3 ghz com uma mems boas fica estavel e bom rendimento? tou a pensar ir buscar umas HyperX 3500 sn me engano , achas que sao boas pra isto?
 
com a board que tens e essas memorias ficas com um 3ghz sem problema nenhum :D
mas se tens o bixo do overclock n vais querer ficar so nos 3ghz hehe. vais aumentando e vais testando o limite da maquina. quando comexares a ter problemas e tudo uma questão de voltares ao patamar abaixo, onde n tiveste problemas. força nisso, depois conta coisas de como correu. ja agora a maioria do povo que tem um 2.4c consegue 3.4 sem problemas. tens é que ter um bom sistema de cooling.

[]´s
 
2Cpu's á mm velocidade será smp + rápido o k estiver em overclock pois as frequencias estarão forçadas partindo do principio k a unica coisa k muda na configuração é o processador(tudo o resto igual)!
 
Back
Topo