1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Duvida :P

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Sam666, 2 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 692)

1. Sam666

Sam666 Banido

Olá a todos vi um vídeo No you...! "Não sei se posso dizer o nome do site mas todos sabem qual é)

Em que um level 70 estava num duel com um rogue level 10 Twinked, sinceramen-te passeim o level 70 morreu e o level 10 nao perdeu 1 de hp sequer....lol

Gostava de saber o que são Twinks

Eu faço uma idea do que seja so nao tenho acerteza se é isto !! Ou até pode ser uma baboseira!! "Twink = Lag, Bug" ???

Cumpz a todos

----------------------------------------------------------------------------------------------
    ^^ Texascity level 69 Paladin :P 36\37 Dias ^^
    BladeFist Realm
    (O)^(O)

2. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Isso so é possivel ou o rogue 70 estava afk e mesmo assim o nivel 10 demorava tempo a mata-lo ou private server:D

3. Sam666

Sam666 Banido

Huum ok :) Talvez fosse mesmo private server

Mas o que sao Twinks ? ! ?
    O que é preciso fazer se nao for nada de mal (tipo hacks não quero) ?

Cumpz

4. Evenstar

Evenstar Power Member

Aqui está a definição de twink tirada da wikipedia.

Twink or twinkie is a gay slang term describing an attractive young or young-looking gay man (usually in his late teens or early twenties) with a slender build and little or no body hair. In some societies, the term chick or chicken is preferred.

fonte:http://en.wikipedia.org/wiki/Twink_(gay_slang)

5. Twikhor

Twikhor Power Member

Um twink é, basicamente, um alt de baixo nível mas com bom gear, enchants caros, etc... Isto tudo à custa do main char ao qual vão buscar muito gold para "artilhar" o alt.

6. Eleanor

Eleanor Power Member

Faltou dizer que os twinks jogam maioritariamente em battlegrounds onde não ganham xp ficando sempre no nível máximo do bracket em que jogam. Por exemplo a maioria dos twinks são nível 19 ou 29 e jogam em bg's de 11-19 e 21-29 respectivamente. Têm o melhor gear e enchants que se pode ter para esses níveis.

Consegui fazer um post sobre twinks sem expressar a minha opinião sobre eles hein:004:

7. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Podes adicionar ao post que são USELESS que só abona para a verdade :P

8. fernandes

fernandes Power Member

o video que tu deves ter visto era dum twink rogue a fazer duelo com tanto dodge que os 70 não lhe conseguem acertar. eu pelo menos lembro me de ter visto qualquer coisa assim e só se via o 70 "WTF?" "WTF!" "WTF!!!!" :lol:

Partilhar esta Página