1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida P4s800D-X sensores

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por LIDH, 23 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 956)

1. LIDH

LIDH Power Member

Boas, eu tinha um p4 3.0HT e este sem OC as temps iam para os 50ºC +- em OC (3.4GHZ) as temps iam ate por volta dos 53/54ºC e safava-se..

mas ultimamente começou a aquecer..tirei-o e verifiquei que a massa termica já era..
    tive de por o meu velhinho P4 2.6 Northwood..puz-o a 3.12 (um OC de 20%) e as temps dele andam muito baixas..

Ainda nao vi as temps a passar dos 35ºC com o everest stress test..

será bug dos sensores da Board? e que sinceramente..ainda me lembro dele aquecer ate aos 50-60ºC em default OC na board do packard bell..
    [​IMG][​IMG]

2. WindWalker

WindWalker Power Member

O 2.6GHz deve ser Northwood, enquanto que o 3.0GHz deve ser Prescott.

TDPs:
    Northwood - 69W
    Prescott - 89W

Maior TDP -> maior potência calorífica -> maior temperatura.

3. LIDH

LIDH Power Member

pois, mas mesmo assim isso nao justifica as temps tao baixas com o northwood mesmo em OC, tinha-o a 3.12GHZ, sinceramente acho que era para estar mais quente.
    Na outra board onde ele veio, em default OC ele tava na volta dos 50ºC..por isso e estranho..será mesmo bug aqui dos sensores?

Partilhar esta Página