1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] P5GDC Pro + DDR2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por arpinacio, 21 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 622)

1. arpinacio

arpinacio Power Member

Boas. Tenho uma p5gdc pro com 1GB (512+512) DDR 400MHz da Kingston e estou a pensar comprar 2GB (1+1) DDR2 667MHz. Obviamente só vou pôr as DDR2 tirando as DDR...

A minha dúvida prende-se com o seguinte, os sockets DDR2 que tenho suportam qualquer velocidade de memórias certo? (neste caso as 667MHz).

Outra pergunta que deixo por aqui, estou a pensar comprar as memórias aqui e em concreto essas da kingston, não pretendo fazer qualquer tipo de overclocks nem algo que o valha, são umas boas memórias?? Valerá investir numas 800MHz para o futuro ou nem por isso?? Há algum sitio mais barato?? (já que vou pagar os portes de envio)

Desde já agradecido

Abraço

EDIT: tirar os "e" a mais :p

Última edição: 21 de Maio de 2007
  2. Romani48

Romani48 Power Member

Pah, se não vais fazer nem OC nem nada, essas chegam bem..
    quanto a velocidades, a board suporta 667Mhz.. mas penso que seja o máximo

outra coisa.. é kingston.. e não kingstonE :P já vi muitas vezes esse erro por ai e sinceramente não gosto de o ver :P lol soa me mal :D (j/k)

3. arpinacio

arpinacio Power Member

LOLOLOL nunca tinha reparado nisso :-D

bem pelos vistos se calhar é melhor procurar alguém que me empreste uma memoria e experimentar...

quanto ao preço?? pelo que procurei parecem-me bastante baratuxas...

4. Romani48

Romani48 Power Member

Como te disse para o que é serve. São baratuchas porque são OEM, ou seja, uma tentativa de puxar mais pela sua velocidade para alem da velocidade padrão vai ser inutil. Mas como não vais realizar OC estás "safo"

Como também já disse a tua board suporta a memoria.. Normalmente boards hibridas aguentam com um máximo de 667Mhz, porem até memoria de 800 dava, só que ficavam limitadas, por tanto não vais ter problemas..

cumps

5. arpinacio

arpinacio Power Member

ok ok agradecido pelo esclarecimento Romani48

abraços

Partilhar esta Página