[duvida] P5n32-e Sli

Gizb0

Power Member


bOas. Podem-me explicar o que faço nesta situação? Sempre vi mobos apenas com uma entrada para 4-Pin ATX12V. Esta placa tem uma entrada para 8-PIN EPS +12. Que faço? Já tentei ligar sem lá colocar nada, liga, a mobo, o dissipador, mas telcado e gráfica, nada. Depois tentei meter uma 4-PIN ATX12V, na entrada mais proxima do Heatpipe (na parte de baixo do circulo), ligou tudo, fui à bios ver as voltagens se tava tudo bem... Aguentou-se prai 30s. Depois bloqueou. Que posso fazer? Não tenho cabo para 8 pinos. No manual está a dizer isto. "Use only either a 4pin atx12v or an 8-pin eps +12v power plug for the atx12x connector". Já tentei meter 2x4-PIN ATX12V, mas quando tento ligar o computador, faz um click, e nem sequer liga.
Que posso fazer?
Danka!
 
ou usas uma 4 pin ou uma 8 pin
nao se pode usar duas 4 pin

quando usas um 4 pin tem de ser encaixada de uma maneira especifica(ve no manual), encostada a um dos lados, nao me lembro qual

se mesmo assim isso nao fica estavel provavelmente tens de mudar, talvez a fonte nem tenha "sumo" que chegue para a board

que fonte é?
 
Última edição:
A fonte é uma fraquinha. 400w. Mas não tenho mais nada ligado. só mesmo processador, grafica e mobo.

Help plz
 
Última edição pelo moderador:
ou usas uma 4 pin ou uma 8 pin
nao se pode usar duas 4 pin

quando usas um 4 pin tem de ser encaixada de uma maneira especifica(ve no manual), encostada a um dos lados, nao me lembro qual

se mesmo assim isso nao fica estavel provavelmente tens de mudar, talvez a fonte nem tenha "sumo" que chegue para a board

que fonte é?
ja te responderam aqui...
 
ou usas uma 4 pin ou uma 8 pin
nao se pode usar duas 4 pin

quando usas um 4 pin tem de ser encaixada de uma maneira especifica(ve no manual), encostada a um dos lados, nao me lembro qual

Na realidade há fontes que trazem 2x4pin para usar como 8pin para cpu power, ou usas só 1 se a board só precisar de 4pin.
 
Back
Topo