1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Duvida Pack PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por B4rb4s, 30 de Junho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 743)

1. B4rb4s

B4rb4s Power Member

Ola!!! Estou para comprar uma PSP. E vou comprar o pack value aquele que so traz a consola (isto esta mau de dinheiro :-D). Mas tenho uma duvida, não sei se esse pack contem aquela fita branca para meter no pulso.
    Obrigado......

Cumps...

2. spytech

spytech Mega BOINC

bem se os packs n modificaram, tem...

mas podes sempre ver em baixo da caixa

3. .RaZor.

.RaZor. Power Member

o value pack não traz só a consola, traz mais coisas tais como um cartao de 32mb....
    o base pack é que não traz nada...

cump

4. alex02

alex02 [email protected] Member

:lol:
    se nao traz nada pk o compram?

5. manipulo

manipulo Banido

O base pack não traz o cartão 32mb e tambem o transformador ???!!

6. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Tipo, para mim o Base Pack chega-me perfeitamente porque os acessorios nao me interessam..:D

7. pr0p

pr0p Power Member

Base pack- Consola ,bateria, Transformador
    Value pack -Consola ,Bateria ,Transformador ,phones ,comando dos phones, bolsa ,string de pulso , cartao de 32mb
    Giga Pack -Consola ,Bateria ,Transformador ,phones ,comando dos phones, bolsa ,string de pulso , cartao de 1gb, penso que base para carregar e cabo mini usb.

8. spytech

spytech Mega BOINC

traz base, mas e so mesmo para a pousar, nao para a carregar...

a minha comprei no natal a seguir de ela ter saido... portanto os packs podem ter modificado... mas n acredito k eles tenham posto uma base pa carregar

9. .RaZor.

.RaZor. Power Member

clrao que traz o carregador mas isso tem que ser.
    tava a falar em relação ao memory stick, phones...~

o user que criou esta thread disse que ia comprar o value pack, aquele que só traz a consola. não é verdade. o que só traz a consola (e o carregador) é o base pack...

10. alex02

alex02 [email protected] Member

estava a brincar:)

11. .RaZor.

.RaZor. Power Member

:):)

12. r0cki

r0cki Suspenso

Porque fica mais barata? Eu comprei a PSP + Sandisk 2g + Gta: VC e saiu.me mais barato que o value pack por exemplo...

Partilhar esta Página