1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida] Pacs de DVD's Virgem

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Marquess, 2 de Maio de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 959)

1. Marquess

Marquess Power Member

Boas pessoal, estou a fazer este topico porque gostava de saber onde e a que preços compram os vossos pacs de DVD's. Eu costumo comprar pac's de 10 e normalmente nunca arranjo baratos... há algum sitio onde se arranjem pacs de 50 ou mais a bons preços?

2. Rakter

Rakter Folding Member

Eu encomendo do Opirata.com
    Bons preços e enviam a cobrança para casa.

3. GusG

GusG Power Member

Costumo comprar cakes de 50 DVD+R da verbatin a 20€ e pouco na GlobalData. Agora está a 23,60€. Fica a menos de 0.50 cada dvd e são de qualidade.

Mas nesse site estão mto mais baratos. Resta saber cm ficam os portes

Última edição: 2 de Maio de 2009
  4. Drackey

Drackey Power Member

fica a volta de 7 euros os portes. opirata é excelente. encomenda de manha no outro dia já cá está.

5. RubenV

RubenV Banido

Comprei ontem, um Pack de 50 DVD+R Sony 23€

6. Kity

Kity Power Member

Comprei um pack de 50dvds OMEGA -R ate agora nao tive problemas em gravação por 10,90€

Mas tambem compro pack de 100dvds da Memorex por 22€ na Web&Gamble loja de informatica e caso queiram por envio os portes para Portugal não são muito caros...

Estes Memorex na minha opiniap para um pack de 100unidades esta muito em conta!

cumps

7. Rakter

Rakter Folding Member

Antes de mais, vou já alertar para o facto de poderes vir a ter problemas num futuro próximo com os Omega e talvez com os Memorex.
    Os omega falsificam o mediacode do dvd, por vezes diz que são feitos pela mitsubishi e são feitos numa fábrica rafeira da china sob 1 marca manhosa.
    Falo por mim que já utilizei os dvds "budget" e depois mandei fora cerca de 200 devido a deixarem de ser legíveis, ganharem bolor (!!!) e aparecerem buracos nos próprios dvds, parecia que os químicos tinham-se dissipado com o tempo.
    Por isso agora só verbatim e parecidos.
    Abraço

8. Kity

Kity Power Member

Os OMEGA é provavel, mas os Memorex sao melhorezitos...

Tenho usado bastantes Memorex e numca tive problemas, ja com Princo isso eu nao aconselho a nimguem. OMEGA é a primeira ez que estou a usar

9. oversaturn

oversaturn Power Member

Também uso quase exclusivamente Verbatim.

Costumo comprar packs de 50 DVD-R a €22,50 na *****.

Vi que os packs de 100 na loja www.opirata.com custam €22,5 + €7,00 de portes. Compensa!:001:

10. p&c

p&c Banido

Recomendo a *****: www.*****.pt

Preços bastante acessiveis, dos mais baratos que consigo encontrar.

11. aurelios69

aurelios69 Power Member

Já é o terceiro post do genero que vejo em poucos dias. Eu compro na www.dvdbarato.com

Partilhar esta Página