1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Duvida, Pah]Ps3, Questoes!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Bruno_Krau, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 798)

1. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

:coolshad:Boas,

Já me orientaram bons Bizs para comprar uma Ps3, mas so me arranjam a de 40Gb.
    Queria saber se a Ps3 sempre da para trocar o disco ou se era so tanga de alguns fanaticos da Ps3.
    Tenho Ps2, nao quero saber da aquela cena de não lhe rodar os jogos o que por acaso é uma parvoice da Sony, muito otarios as vezes mas enfim...

Sempre sai o ou os FF's em 2008, e Mgs tambem não é?!
    Espero bem que sim senao vou la á Sony e parto aquilo tudo!

Ps:Tenho 360 e tenho um serviço que é o Xbox Originals no Live, queria saber se na net da Ps3 tambem se arranja jogos antigos da Psx.

Cump'z

2. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Dá para trocar o disco, e é simples de fazer..

O acesso à PSN é de borla e podes comprar clássicos na loja, entre outras coisas.

MGS está previsto ser lançado no final de 2008, o FF duvido.

3. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

OMG

Tu que és o BOSS em tudo tens duvidas ok!

"Espero bem que sim senao vou la á Sony e parto aquilo tudo!"

Sim esses jogos vão sair e sim dá para sacares jogos da PSN que dão para jogar na PS3 e na PSP também.

CumpS

4. Satan

Satan Power Member

Tanta cena por causa do tamanho do disco da ps3... eu se comprar meto-lhe logo um disco de 160:D

5. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Wtf, ja viste a data do topico, alguem te perguntou alguma coisa?!
    Btw, essas duvidas já estavam esclarecidas.

GET A LIFE!

Cump'z

6. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Sim tu perguntaste isto:

Sempre sai o ou os FF's em 2008, e Mgs tambem não é?!

Ps:Tenho 360 e tenho um serviço que é o Xbox Originals no Live, queria saber se na net da Ps3 tambem se arranja jogos antigos da Psx.

Na minha ignorância isto são perguntas..

CumpS

7. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Mas estão esclarecidas filha, olha a data do Topico, devia estar la para a 3ª pagina.

Cump'z

8. zeNice

zeNice Power Member

tanto odio, calma filhos :lol:

Partilhar esta Página