1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida para Bons Profissionais Em PCS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BrunoMatos1991, 4 de Janeiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 639)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

Tipo tenho um ACER ASPIRE 5100 podem ver mais caracteristicas no meu perfil

é um portatil

agr a minha duvida é:

quantos dias é que posso deixar o portatil ligado????? sem que se estrague ou gaste nada sem ser luz
    :P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:x2::P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P

2. brock

brock Folding Member

Não existe tempo "limite" pré-defenido podes deixar 1 semana, como 1 mês, 2 meses etc etc .. não corres o risco de estragares.
    cump's.

3. sparrow

sparrow Power Member

para teres um portátil continuamente ligado aconselhava-te a, se o teu portátil permitir, retirar a bateria e trabalhar apenas a electricidade da rede. assim não vicias a bateria. se não der para destacar a bateria, faz ciclos de carga-descarga completos. de resto, não vejo nenhuma contra-indicação em usar um portátil assim. até é melhor do que um desktop porque é mais económico. vai-lhe vigiando as temperaturas, isso também é aconselhável mas em princípio não terás problemas.

4. BrunoMatos1991

5. BrunoMatos1991

com que programa é que da pra ver as temperaturas????

6. h2o

h2o Power Member

Everest por ex.

7. brock

brock Folding Member

Tens varios, por exemplo o Everest mostra entre outras coisas informações acerca do computador,temperatura etc mas considero o Speedfan muito bom e só sacar e instalar (free).
    cump's.

8. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Deixa é o PC num local onde a ventilação dele não seja afectada... Os portateis aquecem bem pelo pequeno espaço no seu interior e por isso a pouca circulação do ar convem que seja perfeita e livre de obstaculos...

Segue tb a dica da bateria... Elas tb se viciam tal como a dos telemoveis... De resto tb não acho que te devas preocupar com mais nada...

9. BrunoMatos1991

ok thanks pelas dicas

10. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Notebook Hardware Control

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página