Duvida para Bons Profissionais Em PCS

Status
Fechado a novas mensagens.

BrunoMatos1991

Power Member
Tipo tenho um ACER ASPIRE 5100 podem ver mais caracteristicas no meu perfil

é um portatil

agr a minha duvida é:

quantos dias é que posso deixar o portatil ligado????? sem que se estrague ou gaste nada sem ser luz
:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:x2::P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P
 
Tipo tenho um ACER ASPIRE 5100 podem ver mais caracteristicas no meu perfil

é um portatil

agr a minha duvida é:

quantos dias é que posso deixar o portatil ligado????? sem que se estrague ou gaste nada sem ser luz
:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:x2::P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P

Não existe tempo "limite" pré-defenido podes deixar 1 semana, como 1 mês, 2 meses etc etc .. não corres o risco de estragares.
cump's.
 
para teres um portátil continuamente ligado aconselhava-te a, se o teu portátil permitir, retirar a bateria e trabalhar apenas a electricidade da rede. assim não vicias a bateria. se não der para destacar a bateria, faz ciclos de carga-descarga completos. de resto, não vejo nenhuma contra-indicação em usar um portátil assim. até é melhor do que um desktop porque é mais económico. vai-lhe vigiando as temperaturas, isso também é aconselhável mas em princípio não terás problemas.
 
Deixa é o PC num local onde a ventilação dele não seja afectada... Os portateis aquecem bem pelo pequeno espaço no seu interior e por isso a pouca circulação do ar convem que seja perfeita e livre de obstaculos...

Segue tb a dica da bateria... Elas tb se viciam tal como a dos telemoveis... De resto tb não acho que te devas preocupar com mais nada...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo