Xbox duvida para começar a jogar oblivion

KOKAS

Power Member
boas.terminei agora o halo 3 e tenho aqui o oblivion que nunca lhe toquei..tava a pensar trocar o jogo,mas dizem que o jogo é bastante longo e bem viciante..a minha duvida é:
convem jogar primeiro o morrowind para atinar e perceber o oblivion ou rapidamente atinamos com o jogo??nunca joguei jogo nenhum da saga elder scrools..dai a minha duvida..quem ja jogou o que acha??umas dicas ai,sffvr.cumpts
 
convem jogar primeiro o morrowind para atinar e perceber o oblivion ou rapidamente atinamos com o jogo??nunca joguei jogo nenhum da saga elder scrools..dai a minha duvida..quem ja jogou o que acha??umas dicas ai,sffvr.cumpts
Eu nunca tinha jogado nenhum antes e comecei a jogar o oblivion e foi na boa

PS: Um conselho que te dou é veres bem que classe queres ser e as skills que vais escolher para major porque estas serão as skills que se treinares vão te fazer evoluir o nivel do teu char.
 
Última edição:
Não há desvantagem em jogar este jogo sem ter tocado no antecessor em termos de história.
Podes, sim (e se fores adepto deste estilo de RPG) é compreender melhor o sistema de atributos do jogo.

Ou então, aprendes com este. É o melhor.

Eu descobri-o sem ter sequer tocado num Elder Scrolls e adorei-o. Criei uma personagem com a qual me vi à rasca
ao início mas ainda mais gozo me deu pois tive que perder tempo a melhorá-la em certos atributos.

Mais de 160 horas gravadas e ainda me falta muita coisa por fazer, tendo acabado a main quest hoje. :)

Grande jogo, sem dúvida.
 
Eu joguei Morrowind.O Oblivion é mais "user friendly" que o Morrowind, aliás até há quem critique o Oblivion nesse aspecto.

Não vais ter problemas em jogar Oblivion sem tocar no Morrowind.

No entanto se gostas realmente de RPG´s deste tipo experimenta também o Morrowind, é excelente, mas não te esqueças que já tem uns aninhos , e tens que gostar mesmo , se não vais achar seca, LOL

Também estou um pouco como tu, tenho o ali desde que comprei a consola (um ano e tal,lol) e agora é lhe peguei a sério. Isto também porque já tinha algumas horinhas na versão PC (muito melhor ,com mods), mas como não tinha PC para o correr como eu queria , comprei depois para a 360.

O jogo é excelente, se gostares como é óbvio, se não o mais certo é achares seca!

Bom vicio !
 
tou a jogar e tou a gostar..mas nunca tinha jogado jogos deste tipo.o unico rpg que joguei ate hoje mais parecido com isto foi o drakan the ancient gates para a ps2..tem muita coisa pra ler,aprender,mas com o tempo isto vai lá..vou-me bater mais um pouco.cumpts
 
Eu nunca joguei nenhum dos anteriores.
Fui jogar este, xihh não atinei com nada daquilo, lol
Agora tenho o jogo parado nunca mais lhe toquei :S
Só sei que andava lá de um lado para o outro a fazer as coisas sem perceber muito o porque... ia seguindo a seta e ia ter ao lugares lá falava com o pessoal.
Ia roubando umas coisas pelo caminho... depois era apanhado e levava porrada :D
Tenho que começar a jogar aquilo outra vez, agora com mais atenção...
 
Eu joguei o Morrowind antes do Oblivion, ambos são grandes jogos mas prefiro o Oblivion de longe. Como já disseram, é mais user-friendly que o Morrowind.

PS: Join the Dark Brotherhood :004:
 
este jogo na xbox 360 ja nao tem akeles problemas do tipo a imagem parecer k arrasta qd tamos a andar de cavalo ou os loadings serem bastante demorados etc, foi uma das razoes que me fez deixar de jogar... ja saiu algum update ou assim que melhorou esses aspectos?
 
bem,este jogo é um mundo..agora juntei-me á guild dos thieves..alem da main quest tem centenas e centenas de missoes e milhares de coisas a descobrir como bem entendermos..custa a atinar com o jogo,mas com o tempo vai lá..bom jogo,o unico senao é a baixa de frames em algumas partes
 
Eu já o comecei a jogar 3 vezes mas depois chega a um certo ponto, onde temos de fechar os portais, ando ás voltas nas torres e não consigo encontrar o caminho, isto acontece-me mais ou menos no 3 portal que temos de fechar... >(
 
Eu já o comecei a jogar 3 vezes mas depois chega a um certo ponto, onde temos de fechar os portais, ando ás voltas nas torres e não consigo encontrar o caminho, isto acontece-me mais ou menos no 3 portal que temos de fechar... >(

Eu também já comecei de novo umas quantas vezes, lol, mas é porque me farto do personagem que crio.
Para ser sincero ainda nem um portal fechei, ando sempre a fazer side quests, lol .
 
Com 160 horas de jogo acabei a main quest. :D
Agora é tratar das guilds e depois ponderar a compra do shivering isles ou versão goty...
 
ui..160 horas so para a main quest??!!eu vou em 8 horas ainda..tenho de ir agora á biblioteca falar com uma gaja.so ainda fechei um portao
 
Eu dediquei-me ao jogo e "perdia-me" quando encontrava umas masmorras.
Não conseguia evitar entrar lá e ver o que se passava.

Saquei DLC (Knights of the Nine e Pirates Lair) e dediquei-me à Thieves Guild.
Depois voltei e arrumei a casa. :p
 
Vou começar hoje a jogar o oblivion, li que convém escolher bem as classes, ora bem eu nunca toquei num RPG, apenas em mmorpgs (Lineage II etc. ) que devem ser bem diferentes deste. Sempre gostei de mágicos, essa classe existe e é boa?
Quanto ás guilds etc etc é fácil de perceber a mecânica do jogo? É linear ou é realmente um jogo no qual podemos traçar o destino da personagem?
 
Eu tenho uma pergunta, eu agora tou na thievs guild, se me juntar por exemplo á The Dark Brotherhood guild, fico nas duas, ou saio automaticamente da thieves guild?
 
tive a jogar desde as 22h.30m até agora..só um maluco desperdiça um sabado á noite de verao para estar agrafadissimo a uma consola..tou mesmo viciado neste jogo..ando a fazer umas 20 quests acho eu.sempre que vou a uma cidade vasculho aquilo tudo e sempre que alguem me pede algo pra fazer aceito sempre..depois vou fazendo um pouco de cada uma..amanha há mais..
 
Back
Topo