1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida para compra de disco externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cunhak9, 25 de Abril de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 3430)

1. cunhak9

cunhak9 Power Member

Boas, keria comprar um disco externo sem ter uma alimentacao externa , tudo por usb tipo o maxtor 160gb mas keria saber se existe melhores, com mais gigas e rpm.
    Alguma dica?

2. reiszink

reiszink Power Member

Presumo que queiras os discos 2,5 para não ter alimentação externa, nesse caso, aconselho os Western Digital Passport, tenho um de 120GB e estou 100% satisfeito, dos melhores discos externos que já tive.

3. _nobody_

_nobody_ Power Member

wester digital 2.5 160Gb 69 euros na *****

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Para a marca que é está a um fantástico preço...:D

5. cunhak9

cunhak9 Power Member

Última edição: 27 de Abril de 2008
  6. _nobody_

_nobody_ Power Member

o que interessa é o disco la dentro -----> WD a melhor marca neste aspecto

7. Informatix

Informatix Power Member

arranjas um Western Digital de 500Gb por 97,90€ na ***** a 7200 rpm e 16 Mb de buffer

8. soulriver

soulriver Power Member

Externo e sem alimentação???

9. Informatix

Informatix Power Member

hmmm eskece lol ^^ my bad

10. Informatix

Informatix Power Member

tens um Western Digital Passport 2.5 160GB a 87,90€ (é mais caro mas julgo que seja melhor que o Elements) fosse eu rico para poder testar-los a todos ^^

11. _nobody_

_nobody_ Power Member

melhor?

o disco la dentro de um e outro é a mesma coisa.....com o elements nao pagas a "imagem WD" mas de resto 4 estrelas

12. cunhak9

cunhak9 Power Member

Ya...foi o k pensei, kal seria a diferença e só pode ser a caixa xpto do wd passport.

13. Satan

Satan Power Member

Tens um Iomega 2´5 de 250gb no jumbo de almada por 79€, no meu ponto de vista é um preço brutal...

14. caam14

caam14 I'm cool cuz I Fold

Realmente a Iomega anda com preços brutais, eu comprei um de 3,5' de 500GB(o disco é Seagate) na ***** também por 79€, claro que é made em china mas para o que é está 5*.
    Fiquem bem.

15. _nobody_

_nobody_ Power Member

BRUTAL PREÇO

16. JCmendes

JCmendes Power Member

Tb comprei um desses mas na ***** e por 89€ à 2 ou 3 semanas. Tinha comprada primeiro daqueles com a caixa preta de plástico por 87€, depois desceram para 79€, 3 dias depois de o comprar, e fui trocar por um destes de 500G mas com a caixa de aluminio, bem melhores em termos de aquecimento (melhor dissipação).

Isso de ser feito na China, acho que são todos os Seagates :) lol

Partilhar esta Página