1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida para compra de placa grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nene21, 2 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 556)

1. nene21

nene21 Power Member

boas pessoal precisava de uma pequena ajuda vossa quanto a escolha da placa grafica.
    eu tenho um q6600 2.4 ainda nao lhe fiz um oc :( tenho 2 gb ddr2 800 e a minha fonte de alimentaçao é de 500w e queria comprar uma placa grafica ja assim jeitosa estou disposto a dar entre 150 a 170 euros por uma deem me sujestoes. e desde ja muito obrigado a todos:001:

2. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Powercolor 4850 PCS+ 1Gb.

3. RSC

RSC Power Member

Sem dúvida. :)

4. ikyr9999

ikyr9999 Power Member

:x2::x2:

5. RSC

RSC Power Member

Mas toma atenção à fonte que tens. Que fonte é?

6. nene21

nene21 Power Member

eu fonte ainda nao tenho qual é que me aconslharias. ja agora pessoal entre os 70 e 80 euros que motherboard me aconselhavam para o q6600

7. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Uma LC Power aí de +600w se quiseres gastar pouco dinheiro e quiseres ter uma coisa decente.

8. RSC

RSC Power Member

Mobo até 80 euros vai para uma P5QL Pro. Fonte, barata tens uma LC Power 600w Green. Se quiseres comprar uma coisa melhor, vai para uma Corsair VX-550w.

9. nene21

nene21 Power Member

ok obrigado. mas ja agora penso que me podem ajudar eu quero depois lhe fazer um oc para 3.o queria saber se essa mb da ou se seria melhor compra uma P5QL-E

Partilhar esta Página