1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Duvida para comprar... até amanha...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por ssousa, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 20; Visualizações: 1484)

1. boa noite,

O meu portatil pifou... (hp pavillion dv com 2 anos)
    tenho que comprar outro até no máximo amanha... pois sou professora no ensino superior e não sobrevivo sem um..

Não quero gastar mais do que 1000 euros

Estou em duvida entre o Toshiba Satellite A300-1R9 e o HP Pavilion dv5-1170ep (que pensam sobre...?), têm placas graficas diferentes e pouco mais...diferem em 100 euros na fnac...

Pretendo um pc para tudo, trabalhar, transportar, autonomia, ver filmes, jogar (sims, fear, etc), ouvir musica, bom aspecto visual...
    e queria que durasse mais uns 2 anos...

Caso encontrem outros com qualidade/preço que queiram sugerir também me interessa.

2. _MiNd__

_MiNd__ Power Member

Bom dia...
    ...antes de mais fiquei feliz por ver que a Sr.ª Prof.ª tambem gosta de jogar um bom joguinho hehe não sei se já teve oportunidade de jogar o FEAR2 ta bem melhor que o 1º!

falando agora dos portateis que apresentou...

Toshiba Satellite A300-1R9 (segundo site da FNAC)
    Processador: Intel Core2 Duo P8600 2.40GHz (FSB 1066MHz)
    Cache: 3MB L2
    Memória: 4GB DDR2-800, Máx. 8GB
    Disco rígido: 320GB SATA (5400rpm)
    Drives: Gravador DVD±RW Double Layer
    Ecran: TFT 15,4" TruBrite HB WXGA 1280x800
    Placa Gráfica: ATI Mobility Radeon HD3650
    Memória Placa Gráfica: 2302MB (512MB dedicados + 1790MB partilhados)
    Sistema Áudio: 24-bit stereo; altifalantes stereo integrados Harman Kardon
    Interfaces: 4x USB 2.0
    Firewire
    VGA
    HDMI
    eSATA
    Comunicações: Wireless LAN 802.11a/b/g/Draft-N
    Rede 10/100
    Modem 56Kbps