1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Dúvida para comprar um portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por furras, 30 de Julho de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 601)

1. furras

furras Power Member

Olá

Estou a pensar em comprar um portátil mas estou com algumas dúvidas.
    Li um artigo aqui no forum e fiquei bastante inclinado para o Vaio FE21M ou o LG S1.

Li que iriam sair portáteis com SS4, com Meron, a minha pergunta é, será o momento ideal para comprar um portátil tendo em conta que vai sair um melhor daqui a umas semanas?
    Outra pergunta será, muitos portáteis vêm equipados com a X1600 e pelo que vi esta vai ser substituida, não é? Não seria melhor esperar por uma gráfica melhor.

Como vos disse estou interessado em comprar um portátil pois estou a tirar um curso de informática.
    Queria um bom portátil de desse para trabalhar com aplicações pesadas, VB.NET, NetBeans, etc... e que desse para passar um bom bocado a jogar. Aconselham mais algum sem ser o LG S1?

Obrigado.

2. Juzhan

Juzhan Power Member

Qualquer um desses 2 é mt bom .. v~e tb os Asus têm por esses preços tb bons portateis!

Pessoalmente.. e com a minha experiencia pessoal... comprava mas era um portatil desses de 600 EUR e com os 800 EUr de diferença fazia mas era um desktop para correr coisas mais pesadas, bem cmo jogos!

Comprei ha pouco mais de 2 anos um portatil de 2000 EUR.. e tou bem arrependido.. tinha mas era comprado um o mais simples possovel, para trabalhos basicos nas aulas e aproveitar a wireless da univ e tinha com a diferença um alto desktop em casa... Mas isso digo eu.. porque na realidade fiz o contrario.. lol!

Já arranjas centrinos bratainhos.. foge é dos celeron!

Mas se kiseres apoveitar ara comprara 1 alto portatil porque os teus pais, que te financiam a compra não vão na de comprar 2, 1 desktop e um portatil, mesmo que gastem o mesmo!!! compra mas é um desses.. pessoalmente gosto muito dos Asus, mas a nivel de estéctica esses são superiores (Tou a falar do Asus A6J-Q006M)

3. furras

furras Power Member

Estive a pensar naquilo que escreveste e acho que tens razão, vou deixar a compra do portátil para mais tarde e agora vou mesmo é fazer um bom upgrade ao meu desktop que já tem 5 anos :(

Partilhar esta Página