1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida para montar rede wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por magikRing, 17 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 754)

1. magikRing

magikRing Power Member

Boas...entao e assim. eu tenho um computador fixo e um portatil e neste momento estao ambos ligados por ethernet ao router (Aolynk DR814 ADSL2+). Mas eu queria que o fixo ficasse na mesma ligado ao router por ethernet e meter o portatil ligado por wireless para aceder a internet em qualquer parte da casa.
    por isso estive a ver daquelas Pens USb wireless mas nao percebi bem. isso serve para o que eu quero ou tenho mesmo de comprar um router wireless/fixo?
    obrigado

2. NVRSystem

NVRSystem Power Member

tens 2 opções, ou compras um router/modem com wireless, ou basta comprares um acess point (+/- 50€)

3. PMP1337

PMP1337 Power Member

E eu quero exactamente o mm.
    Por acaso não existe uma versão do nosso modem com wireless e portas ethernet á mm???

4. NVRSystem

NVRSystem Power Member

Adquires um modem/router wireless trás 4 portas ethernet e ainda wierless, ou adquires um acess point e ligas ao actuaç router que tens numa porta ethernet

Partilhar esta Página