Duvida para montar rede wireless

magikRing

Power Member
Boas...entao e assim. eu tenho um computador fixo e um portatil e neste momento estao ambos ligados por ethernet ao router (Aolynk DR814 ADSL2+). Mas eu queria que o fixo ficasse na mesma ligado ao router por ethernet e meter o portatil ligado por wireless para aceder a internet em qualquer parte da casa.
por isso estive a ver daquelas Pens USb wireless mas nao percebi bem. isso serve para o que eu quero ou tenho mesmo de comprar um router wireless/fixo?
obrigado
 
Boas...entao e assim. eu tenho um computador fixo e um portatil e neste momento estao ambos ligados por ethernet ao router (Aolynk DR814 ADSL2+). Mas eu queria que o fixo ficasse na mesma ligado ao router por ethernet e meter o portatil ligado por wireless para aceder a internet em qualquer parte da casa.
E eu quero exactamente o mm.
Por acaso não existe uma versão do nosso modem com wireless e portas ethernet á mm???
 
Adquires um modem/router wireless trás 4 portas ethernet e ainda wierless, ou adquires um acess point e ligas ao actuaç router que tens numa porta ethernet
 
Back
Topo