Dúvida para ultra portátil

Dna_Boy

Power Member
Ora bem, depois de algum tempo a ler reviews sobre vários modelos, e também ainda um pouco a decidir o que queria, cheguei à seguinte conclusão:


Quero algo mesmo portátil, pequeno, leve, que aguente alguns joguitos (tipo CM) além dos programas mais convencionais. Com WIFI, Bluetooth, LAN, minimo 1Gb Ram.

A minha primeira ideia era um portátil de 12,1", mas continuo a ter que andar com saco à parte e mesmo assim ainda pesa um bocado. Gostava do sony vaio mais pequeno, mas custa bem acima dos 2000€!!!!
Então comecei a ver os UMPC's, porque gosto da ideia do soft touch.

Sabendo que não há nada perfeito, reparei que um dos melhores é o vye s37b (versão europeia do konjinsha). Infelizmente parece que não há cá em portugal. Depois vem o asus eeepc 8G Elite, que ainda estará para sair, assim como os htc shift e o asus r3e. Destes o que menos chama é o r2e, pq é hard touch. Estes 2 últimos andam pelos 1000€.. Em todos as specs são relativamente parecidas.

O que eu queria era então uma sugestão de quem puder, ou opiniões.
Não estou interessado em PDA.
 
Sim, o ideal era ser abaixo dos de 12.

O uso será um pouco de tudo, algum trabalho on the road e alguma diversão tb. Ver uns videos em viagem, jogar uns joguitos (já vi o GTA Vice city no eee pc por exemplo, mas se der o CM ja me dou por satisfeito). Dou bastante uso a files office e a internet tb.
 
Bom, e pensando no ASUS U1E vs VAIO tz21mn(ambos 11.1')?

São quase iguais, a maior diferença é o leitor de dvd incorporado e o preço.

Alguém tem algo a dizer destes?
 
Back
Topo