1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

duvida partiçoes e instalaçao do wnds

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DJ_PT, 21 de Março de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 362)

1. DJ_PT

DJ_PT Power Member

Boas,
    eu gostava de saber se é possivel instalar o windows em uma paritiçao e ter a pasta dos meus documentos noutra.
    o que eu queria fazer era criar 3 partiçoes, uma para wnds, outra para os meus documentos/programas e outra para downloads backups.assim se precisasse de outro SO os programas e daos continuavam lá..
    façço-me entender?

Obrigado

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, possível é, mas traz problemas. Se instalares, por exemplo, o Windows na partição C: e instalares o Office na D:, funciona, não há problema. Mas se reinstalares o Windows, não conseguirás mais aceder ao Office que está na outra partição, por causa de ficheiros do sistema que foram instalados na instalação do Windows anterior. Acontece com a maioria dos programas.

Portanto o que eu sugiro é teres uma partição para o SO e programas, e as outras apenas para Documentos e backups.

Cumps

Partilhar esta Página