[Duvida] Partilha e "despartilha" de contas da PSN

Tive a ler o tuturial da partilha de contas da PSN ...muito giro

mas fikei com uma duvida..ao partilhar uma conta com outra pessoa a conta fica para sempre associada a essa playstation do meu amigo. ou se ele apagar a conta da playstation dele posso voltar a partilhala com outra pessoa? (isto imaginando k ja a tinha partilhado com outras 4 pessoas, ou seja ja estava no limite)

Cumps
 
Se apagar ficas com menos uma e podes partilha-la.

Por exemplo está no limite, se alguém apagar a tua conta, podes partilha-la outra vez tinhas quatro passas te para tres, agora na ultima fazes o que quiseres com ela.
 
hmmm nesse caso o user que a apagar tem de estar online certo?

tem de enviar algum sinal a PSN que ja n ta a utilizar a conte certo?ja experimentaste isto? ou ja alguem experimentou?
 
basta o teu amigo apagar, não envia nada, só têm mesmo que deletar.

Um amigo meu queria ver uma cena pediu para eu entrar na conta dele, depois disso ele pediu me para apagar para ele dar a outra pessoa é só chegar lá e eleminar o user, claro que tenho que ser eu a fazer e não ele.

Aquilo funciona cada x pessoas podem ter a tua conta, se por acaso deste todas as tuas contas, basta pedires a alguém para apagar, ele chega lá user eleminar, ou delete depende a lingua. xD

E pronto está pronta para partilhar outra vez..

espero ter ajudado

cumprimentos
 
Back
Topo