MMO Duvida pass

Madfox

Power Member
Bem hoje decidi voltar ao WoW..

mas tenho um pequeno problema nao sei a minha password..logo vou ao recovery e tb nao sei a minha secret awnser lool

O que posso fazer??tive a ver mas nao encontro nenhuma contacto por mail ou isso..


comprimentos
 
Dúvido que vás saber tão cedo... Tentativa enviar um mail a explicar muito muito bem a situação à blizzard, mas sem a secret question/answer tenho grandes dúvidas...
 
eu tive exactamente o mesmo problema. Mandei um mail à blizzard a explicar a situação... ninguém me respondeu.

O que aconteceu foi que, comprei outra conta, on the box, e umas semanas mais tardes por obra de nósso Sênhôr Jêsus Cristo, \o/, o char que tinha da outra account pareceu na nova conta.

Ou seja... eles deve recuperar-te a pass, mas vais ter de esperar um bom bocado...
 
Bom um colega meu vai me dar a conta dele xD

Tenho só mais uma pergunta..ele so teu o pré -tbc, mas eu tenho o TBC posso usar o k eu tenho para fazer upgrade á conta dele mesmo o ja ter usado na minha anterior??

É que assim poupava gito xD
 
Bom um colega meu vai me dar a conta dele xD

Tenho só mais uma pergunta..ele so teu o pré -tbc, mas eu tenho o TBC posso usar o k eu tenho para fazer upgrade á conta dele mesmo o ja ter usado na minha anterior??

É que assim poupava gito xD

Nao porque ja usaste a key TBC na tua conta antiga e essa fica logo associada. Tambem sao so 20€ :P
 
Ok..obrigado pela a ajuda de todos agora só falta escolher uma class boa para as raids e que seja precisa..


Quais sao as classes mais precisas?
Tava a pensar em fazer um druida ou um mage ou um shaman...

Horde claro

Comprimentos
 
Ok..obrigado pela a ajuda de todos agora só falta escolher uma class boa para as raids e que seja precisa..


Quais sao as classes mais precisas?
Tava a pensar em fazer um druida ou um mage ou um shaman...

Horde claro

Comprimentos

Ja chega de mages :P o que é necessario varia de server para server por exemplo no que eu jogo sente-se falta de tanks em quantidade e qualidade :P:P

Agora a serio, joga com o que te der mais gozo, mas por exemplo tanks e healers costuma ser mais facil de arranjar guild para raidar. Dessas classes que disseste ia sem duvida para o shaman ou para o drood porque no final este ultimo tanto da para healer como tank.
 
Ja chega de mages :P o que é necessario varia de server para server por exemplo no que eu jogo sente-se falta de tanks em quantidade e qualidade :P:P

... ou para o drood porque no final este ultimo tanto da para healer como tank.

yy, mas torna-se frustrante nao ser o melhor em nada , axo melhor decidires o k keres tank ,dps ou healer e vai para o melhor.

se podesse voltar atras fazia 1 shaman =D
 
tou mesmo na ideia do shaman...

Faço tauren ou troll?

tenho um priest level 60 mas fiz troll e nao acho pica nehuma troll priest... xD

Devo ir para o Grim batol o k falta por lá?
 
Última edição:
Uma ultima coisa, para a carta do pagamento vir para minha casa basta alterar o adress certo?

É que a conta n era minha..

Comprimentos
 
O vosso pessimismo impressiona-me.

Só precisei de enviar digitalizações do meu BI e Carta de Condução e, passado uma semana, recebi os meus dados.
 
Back
Topo