Duvida passar fotos e videos longos

zarapoto

Power Member
Boas pessoal

Entao e assim, tenho um MacBook Pro touch bar e um iPhone X. Estes últimos tempos fiz varias videos alguns de 1h e tal inclusive e agora quero armazenar tudo no pc para guardar no disco. O grande problema e que não consigo de maneira nenhuma :/ pela app do macbook "fotografias" muitos dos videos sobretudo da ultima semana não aparecem (so aparece ate ao 13 de abril) tem a ver com o iCloud? Pergunto isto porque so tinha 5gb de iCloud agora ate expandi o armazenamento...

Fix download de Uma aplicação "airdroid" e outra deste gênero mas alguns ficheiros não da para passar da erro :/ e muitos deles acabam em "Heic" e não consigo abrir..

Enfim supostamente deveria ser tao facil e passei uma tarde inteira sem conseguir :/

Tentei por airdrop mas o ficheiros mais longos não da também..

Basicamente todos os videos e fotos (93 ficheiros) que quero organizei tudo num album mas não consigo fazer nada..
 
Atualização:
Esse tal álbum que fiz, selecionei tudo e meti « partilha em iCloud » aquilo lá faz o processament’ Até que aparece um aviso « vídeo demasiado longo » e sugere-me que encurte o vídeo lol

Ora se por aplicações nativas não consigo passar para que deixam filmar tanto tempo?!

Isto é mesmo ridículo.. complicarem tanto para passar uns ficheiros
 
Back
Topo