[Dúvida] PayPal

Dak

Power Member
oi malta gostava de entrar na moda do paypal mas ha 1 problema: ate agora so vi formas de ter paypal com cartao de credito. ou seja nao ha paypal pa ninguem porque ainda tenho 17 e nao me tao a ver com cara de empresario de sucesso que ja tem american express ou assim. gostava de saber se da para colocar creditos no paypal por transferencia bancaria ou no MB. isso e possivel? se sim como?

que gente amorosa esta do techzone muito obrigado ;)
xD
 
não precisas de cartão de crédito!
basta um cartão (de débito) multibanco e uma conta mbnet....

e não há hummmm! paypal é seguro!
mais seguro do que andares com uma nota de 5€ no bolso!
 
na tou a perceber essa cena de mbnet? e a mesma empresa que tem as caixas multibanco na rua? e como carrego o paypal por ai?
 
não é a mesma empresa nem isso interessa nada!
lê as instruções no site da mbnet!
é, é um cartão de multibanco normal. tens de solicitar ao teu banco a activação do serviço para teres um username e uma password...depois só tens de validar, numa caixa multibanco, o valor máximo para transacções com o cartão virtual...e esse valor pode ser posteriormente alterado de acordo com as necessidades....
 
ando sempre com 1 pe atras nestas cenas...pode ter toda a segurança, mas nao deixa de ser o meu dinheiro =) vou ver melhor entao =)
 
tambem já uso há varios anos e sempre sem problemas.

mbnet é bastante seguro, porque podes criar um cartao de crédito temporario e limitar-lhe o valor a ser debitado.

paypal, sempre que por ex: faças uma compra no ebay, se não receberes o item, abres um "dispute" e se o vendedor não resolver o problema o paypal faz o "refund" do valor. Nunca tive necessidade de usar o "dispute", mas já ouvi varios casos em que o problema ficou resolvido.
 
Eu tenho um pequeno problema quando me tento registar no paypal!!!
Diz sempre que o numero de telefone que insiro ta mal! alguem me ajuda?? coloko +3512xxxxxx ou 003512xxxxxx, e nada! dá sempre erro! como faço? alguem ja teve este problema?

Cumplishments
Broka
 
quando vou pa aderir ao mbnet manda me pa caixa geral de depositos (site) e que e susposto fazer la? nao me aparece la nada para activar o mbnet ou e preciso ir mesmo ao balcao?
 
e mt cuidado a meter os dados no paypal...uma vez enganei-me nos dados, passado um dia o cartão já tava na "lista negra" da CGD. Mas tb demonstra o quanto o paypal é seguro, pa evitar fraudes contactaram logo a CGD pa saberem o k se passava com o cartão.
 
Pessoal, fui buscar a minha pá porque preciso de ajuda com isto.

Ja fiz umas compras por paypal com o cartao universo da visa. Mas entretanto o cartao desapareceu da conta do paypal, e agora desta vez queria usar um cartao multibanco.
Já ouvi aqui falar do MBNet, mas não há uma forma de pagar com o cartao multibanco sem ter de sair de casa?

Cumps
 
Back
Topo