1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida PC congela por momentos a jogar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Multijet46, 25 de Dezembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 727)

1. Multijet46

Multijet46 Power Member

Boas , como o titulo indica por vezes tenho congelamentos, isto acontece me mais no nfs undercover.
    Agora as duvidas , eu acho que o meu CPU tem força suficiente para o jogo pois trabalha a 3100mhz , da gráfica duvido que seja pois mesmo com a resolução mais baixa ele congela.
    Será que é do CPU não ter cache suficiente ou será que este jogo ja pede um quad core?
    Será que com um overclock ele vai la ou será que o meu CPU não vai fazer muito OC?
    Ou então será que isto tem um problema de juntas? Do tipo juntar tudo e jogar fora?
    Agora asserio será que é melhor comprar um PHENOM ou vender esta board e este CPU e comprar intel?

Desculpem lá estár a ser chato mas acho que estou a ver o meu dinheiro a ir por agua abaixo.

CUMpZ

2. roque66

roque66 Power Member

boas,

o teu computador ainda esta bom, e espera pelos phenom II.....

isso a mim cheira-me a memoria, ja tive um problema semelhante, vendi o computador a um amigo dizendo a ele o problema, ja que tava com ideias de mudar de computas de qualquer forma , ele mudou de memorias e nunca mais teve problemas....
    experimenta os pentes de memoria 1 a 1 e vê o que acontece....ve se alguma ta danificada...

3. cybersurfer

cybersurfer Power Member

Sugeria que fizesses boot com o hiren boot cd e que executasses o memtest86+, assim tiras as teimas sobre a memoria

4. Multijet46

Multijet46 Power Member

Boas vou fazer isso agora ja digo qualquer coisa.

5. nian

nian Moderador
    Staff Member

Aproveito para não criar um tópico novo e já exponho o meu problema aqui.

Isto também me acontece a mim desde que montei este pc.. Ele congela em alguns jogos e noutros as texturas por vezes mudam..

Lineage 2:

As colunas azuis são da mesma textura que o botão de baixo que tenho na segunda barra.

Eu até pensei que seria na board visto que a gráfica tinha sido nova.. Mudei a board mas continuou na mesma.
    Será das memorias?

6. Multijet46

Multijet46 Power Member

Boas , joguei agora com cada pente em separado e fazem os dois congelamentos, são aqueles congelamentos que pareçe que o pc tá a pensar durante uma milésima de segundo e fica logo bom.E ás vezes tambem tenho slows durante os jogos, mas acho que com este sistema não devia de ter.

Já agora como é que se usa o hiren boot cd e o memtest86+?

Cumpz

7. Multijet46

Multijet46 Power Member

Será do disco rigido?

8. Multijet46

Multijet46 Power Member

Boas, sei que este forum é contra a pirataria mas li na net que o jogo é assim por ser pirata.

O que acham?

9. roque66

roque66 Power Member

acho que nao devias ter tocado nesse assunto da pirataria.....todavia, eu com uma board dessas num amd tive problemas nas slots da memoria da board......na altura tinha pra pc133 e ddr400 e eu usava na pc133....esse meu amigo que ficou com o computador pos ddr400 nunca mais teve problemas.....será alguma incompatabilidade das memorias com a board? faz o memtest como aí ja foi dito....

10. rav3n

rav3n Power Member

só acontece nesse jogo?
    é que havia muita gente a queixar-se do mesmo, ou seja breaks
    nao sei se entretanto saiu algum patch que corrija o problema

11. Multijet46

Multijet46 Power Member

Boas , tive a instalar o jogo num pc de um amigo que é igualzinho pois montamos tudo igual e o dele corre o jogo mais fluido , embora tenha menos mas muito menos breaks.
    Tambem acontece no NFS CARBON com tudo ao máximo e não acontecia
    Será que tenho que formatar o windows outra vez? é que tenho aqui uns 20 jogos e ele so tem 4 ou 5.

O pc dele só tem a diferença de ter a 4850 1gb e um disco igual ao meu mas de 250gb.

Será da alguma coisa da board ou do cpu?

Cumpz

Última edição: 26 de Dezembro de 2008
  12. Multijet46

Multijet46 Power Member

Boas , agora flashei a bios para a mesma versão que tinha , só para limpar tudo o que tinha feito e ficou melhor , tendo os mesmos breaks que o meu amigo .

13. Multijet46

Multijet46 Power Member

14. farokinha

farokinha Power Member

o meu portatil também tem esses "micro-brakes", mas quer a jogar quer a ver um filme por exemplo..

:005::005:

15. hguia

hguia Power Member

diz uma coisa
    tanto tu como o teu amigo teem algum software instalado de temas de windows??
    tipo windowsblinds, stylexp, essas coisas assim??

Partilhar esta Página