1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida PC-LCD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por JorgeBarros, 9 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 614)

1. Boas, tenho um problema.
    Então é assim, comprei um lcd lg5000 37'' e como queria ver uns filmes decidi ligar o Portátil ao lcd. Então, comprei um cabo rgb de 15 pinos (macho-macho) para ligar da porta vga do meu portátil à porta da tv, assim como um cabo para passar o som.
    Liguei tudo correctamente, (quase d ctz) e na tv fui para o menu e cliquei na entrada rgb e apareceu-me a informação, sem sinal!
    Têm alguma ideia do porquê disto estar a acontecer?
    Desde ja agradeço a atenção..

2. Nope

Nope Power Member

Boas, configuras-te na gráfica a saída para lcd?

3. Não.. Simplesmente liguei os cabos.
    Esse é que é o problema, não sei se tenho que configurar alguma cena no pc ou no lcd..

4. Nope

Nope Power Member

Tens sempre que configurar pois estás a ligar um 2º monitor ao pc, quando fazes isso aparece logo a imagem no lcd, configura a resolução e à partida estará tudo ok.
    Pode não ser tão linear mas vais testando que ela aparece.

5. dsc la a minha ignorância, mas onde é que eu configuro o pc para ligar outro monitor?
    a resolução n ha prob.
    dsc la continuar a xatear...

6. Nope

Nope Power Member

Nas definições de visualização da tua placa gráfica, pode ser pelo painel de controlo (nas definições de visualização) ou então se tiveres um ícone da placa gráfica na barra de tarefas vais por aí.

7. Muito Obrigado Nope.
    Daqui a pouco qd chegar a casa ja vou ver isso.
    Abraço.

Partilhar esta Página